UCI Cinemas oferece opção inovadora e fácil para presente de Natal

Dezembro 19, 2017

O fim de ano se aproxima e a UCI tem uma ótima dica para acertar na escolha do presente. Para fugir dos clichês, a opção é inovar com o "UCI Gift Certificate". Ele é composto com vale compras que totalizam R$ 60, e podem ser trocados nas bilheterias dos cinemas da rede para a aquisição de ingressos e qualquer produto das bombonieres, como pipoca, refrigerante e doces. O cliente também pode soltar a imaginação e utilizar o produto para compor um kit personalizado inspirado no gosto de cada pessoa.

Para obter o "UCI Gift Certificate" basta ir a uma das bilheterias dos cinemas da rede ou acessar o site www.ucicinemas.com.br e clicar nos links dos produtos. Não há limite máximo de compra por pessoa e ele é aceito em todas as sessões e complexos da rede.

Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI Cinemas (United Cinemas International Ltda.) está há 20 anos no Brasil e presente em 13 cidades do país: Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Fortaleza, Curitiba, São Luís, Campo Grande, Manaus, Ribeirão Preto, Salvador, Juiz de Fora, Canoas e Belém.

Serviço
UCI Gift Certificate
Encontre o UCI mais proóximo de você através do site