A Turma da Pakaraka e Patati Patata lançam música O Mundo Pede Paz

Junho 02, 2020

A Turma da Pakaraka, em parceria com mais 100 artistas, lançou no seu canal do Youtube a música "O Mundo Pede Paz".
A música, que divulga uma mensagem de esperança, amor e paz em tempos de distanciamento social, sugere às pessoas que ajudem a promover ações que levem conforto, alegria e amor ao próximo.

"Por mais simples que seja essa contribuição, é importante que as pessoas promovam a paz, por isso a importância dessa mensagem e do videoclipe envolvendo 100 artistas convidados", afirma os integrantes da Turma da Pakaraka.


"O Mundo Pede Paz" foi composta por Marcos Fiel, ex-Bozo do SBT, que também participa da gravação. Os 100 artistas que gravaram suas participações de dentro de casa, são profissionais de todo o Brasil que trabalham diretamente com a arte do palhaço, recreação, animação e participam também de vídeos com crianças digitais influencers. Entre os artistas estão Patati Patata, Chiquinho da Eliana, Leo Megga, Tititi Tatata (ex-programa Xuxa), Palhaço Fuxiquinho e muitos outros.

O vídeo está disponível no canal do YouTube da Turma da Pakaraka.

O setor de entretenimento está entre os mais afetados pela pandemia. Foram os primeiros a parar e provavelmente serão os últimos a voltar pois atuam em festas, shows, parques, circos e locais que aglomeram pessoas. "Precisamos ser muito gratos pelo trabalho incrível realizado pelas pessoas na linha de frente durante esta pandemia global. Pedimos a alguns de nossos amigos artistas que cantassem essa música conosco, levando essa mensagem de amor e paz, para ajudar nesse momento tão difícil que estamos vivendo”, declara Roberto Davilla, fundador da Turma da Pakaraka.

Letra da música:

O egoismo o poder e ambição
é que fazem as guerras
faz esquecer ate mesmo do irmão
da amizade sincera

Faz você perder a felicidade
o seu caráter, sua dignidade
faz você viver somente a maldade

Pra tudo isso tem uma solução
basta você abrir o seu coração
e acreditar na paz de toda nação

Paz, o mundo inteiro pede paz
o mundo inteiro pede mais
o mundo inteiro pede mais --- paz --- mais --- paz (refrão)