Polícia prende ladrão furtando barras de aço no túnel Ayrton Senna
Março 19, 2007

A Polícia prendeu em flagrante, ontem às 8h40, um ladrão furtando três barras de aço que constituíam um corrimão do túnel Ayrton Senna, próximo ao monumento que homenageia heróis da Revolução Constitucionalista de 1932 (Obelisco do Ibirapuera). A operação contou com o apoio da Subprefeitura da Vila Mariana.

 

Foi lavrado boletim de ocorrência do furto contra o patrimônio público, artigos 155 a 183 do Código Penal, no 36o Distrito Policial do Paraíso. O material apreendido encontra-se na Subprefeitura para a recuperação e reinstalação. O responsável pelo crime se encontra no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Vila Independência.

Segundo Fabio Lepique, Subprefeito de Vila Mariana, “a Subprefeitura está atenta e conta com a participação da comunidade na prevenção de crimes contra o patrimônio público“. Lepique orientou aos munícipes que denunciem através do telefone 190 quaisquer tentativas de danificar o patrimônio público. Além disso, as rondas são a principal medida adotada pela polícia para evitar esses crimes

[ Avise um amigo ] sobre este assunto

[ Imprima ] esta notícia.

Fonte:

Portal Sampa Online (http://www.sampaonline.com.br): o maior e melhor portal dos bairros da cidade de São Paulo