Trovadores Urbanos apresentam, segunda, Sarau do Tricô

Junho 26, 2020

Nesta segunda, dia 29 de junho, às 17h, uma apresentação ao vivo com os Trovadores Urbanos convidará tricoteiras de todos os cantos a participarem do Sarau do Tricô. Em meio a muita cantoria, as participantes farão quadradinhos de tricô ou crochê, 15x15, para a confecção de colchas que serão vendidas e o dinheiro arrecadado dessa venda será usado para comprar cobertores para idosos carentes da cidade de São Paulo.

Durante o evento, os Trovadores conversarão com a Sandra Regina Gomes, da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania da prefeitura de SP, que contará sobre a situação do idoso nas ruas e abrigos da cidade.

O Instituto Trovadores Urbanos tem diversos parceiros em ações solidárias. Com a Level Group, o instituto se uniu para arrecadar e distribuir cestas básicas para famílias carentes de Cidade Ademar. Através da parceria com o Projeto Velho Amigo, de Regininha Moraes, os Trovadores Urbanos fornecem saraus gravados em vídeos para 18 Instituições para Idosos em São Paulo. Com o Portal da Terceira Idade, o grupo participa de Lives e eventos especiais para a Terceira Idade. E com o Instituto Cacau Show, o grupo mantem um polo de musicalização com Escola de Trovadores para 80 crianças de Itapevi.

Sarau do Tricô
Dia 29 de junho (segunda), às 17h, no Facebook e no Instagram dos Trovadores Urbanos.
www.trovadoresurbanos.com.br
Facebook: Trovadores Urbanos
Instagram: @trovadoresurbanos