Tony Ramos participa de campanha no Fundo Marlene Colé

Junho 02, 2020

Tony Ramos, Juliana Paes, Chay Suede, Sophia Abrahão e Fabio Porchat participam da campanha de doação inovadora em prol do Fundo Marlene Colé. Os ídolos conversarão com o doador sorteado em experiências única que não se pode comprar.

A ação deu início com a Larissa Manoela e o Cauã Reymond foi o segundo artista que embarcou na ideia do encontro com seu fã. O próximo artista é Tony Ramos e ficará disponível no site a compra até o dia 04/06. O sorteio será dia 05/06, às 21h. A conversa entre sorteado e o Tony será no domingo, 07/06/20.

Tony Ramos, Juliana Paes, Chay Suede, Sophia Abrahão e Fabio Porchat aderiram à campanha do Fundo Marlene Colé, e farão um bate papo (pelo aplicativo Zoom) com o doador sorteado. Assim, é possível arrecadar recursos para quem precisa e criar uma experiência única para quem está em casa – meia hora com seu ídolo, como melhores amigos!

Os fãs são convidados a doar para o Fundo Marlene Colé, através da Givenget, e recebem números sorteáveis. A ação com cada artista dura 10 dias, e ao final um dos doadores será sorteado (números da Lotomania) para conversar com seu ídolo por meia hora. Poderá seguir nessa conversa a dois, ou convidar seu melhor amigo (a)!

Na sequência, participarão da companha Juliana Paes (de 05/06 a 15/06), Chae Suede(de 16/06 a 25/06), Sophia Abrahão (de 26/06 a 06/07) e Fábio Porchat (de 07/07 a 16/07)

Sobre o Fundo Marlene Colé:

O Fundo Marlene Colé tem como objetivo atender a técnicos e artistas das artes cênicas – Teatro, Dança, Circo e Ópera – desassistidos nesse momento de pandemia por causa da interrupção dos espetáculos. Na primeira fase da campanha foram beneficiados 170 profissionais das artes cênicas com o cartão de auxílio alimentação no valor de R$500,00 cada. Além disso, foram entregues cestas básicas para mais de 380 famílias.
 
A meta é conseguir auxílio para as mais de 30 mil famílias do Estado de São Paulo, apoiando profissionais que foram os primeiros a terem suas atividades suspensas e que provavelmente serão os últimos a retornarem a normalidade.
Para que o Fundo possa ampliar e estender os benefícios iniciou esta nova etapa com uma campanha de doação inovadora junto ao site GivenGet.

Para isso basta do doador acessar o site e escolher o valor da sua doação. Com tickets a partir de R$ 15,00, você pode comprar quantos números desejar: quanto mais números da sorte comprar, mais chances tem de ganhar. O número ganhador será sorteado pela Lotomania.
 
O sorteio filantrópico foi aprovado junto a Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria – SECAP, com Certificado De Autorização SECAP N. 04.008116/2020
 
Como Funciona Givenget?

O site GivenGet é uma plataforma tecnológica online de angariação coletiva de fundos, destinada a financiar instituições filantrópicas sem fins lucrativos e a forma de agradecer ao doador é ofertando algo que não está a venda. No nosso caso, um encontro virtual de 30 minutos com um ídolo. Imagine uma conversa com seu artista predileto só você e ele? Isso não está a venda, mas quem participar dessa campanha pode ser sorteado e ganhar essa oportunidade única.
 
Para maiores informações acesse:  www.facebook/fundomarlenecole ou Instagram:@fundomarlenecole