Tiquequê é a próxima atração do Diversão em Cena Online

Junho 01, 2020

O grupo musical Tiquequê é a novidade do Diversão em Cena Online. A transmissão do show será realizada no domingo (7 de junho) às 16h pelo perfil do programa no Instagram, Facebook e no Youtube.

Tiquetê

Na estrada há 18 anos, o grupo Tiquequê é formado por jovens artistas que criaram um espetáculo dinâmico e simples, que não depende de grandes recursos, mas encanta as crianças através da mistura de linguagens artísticas. Depois de anos apresentando shows em eventos, nos quais a proximidade com o público era muito grande, o grupo conquistou grande experiência do que comunicava efetivamente com as crianças.

A partir dessa vivência os músicos começaram a compor canções que se tornaram sucessos entre o público infantil. Criaram, ainda, várias espetáculos: Toc Patoc (2001), Tu toca o quê (2008), Canta Outra (2011), O gigante (2015) e Barulhinho, Barulhão (2017).

Considerado o maior programa de formação de público para teatro infantil no Brasil, esta apresentação é viabilizada por meio da Lei Estadual de Incentivo de Minas Gerais, com produção da Lima Produções Culturais.

O Diversão em Cena tem o objetivo de contribuir para a democratização da cultura e oferecer uma programação regular de qualidade. Ao longo da década, mais de 425 mil pessoas conferiram os mais de 1,3 mil espetáculos.

Onde?

Instagram: @diversaoemcena

Facebook: facebook.com/DiversaoEmCena

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCWio-b1D6Sq8aHShfHJed0Q