Teatro Gamaro recebe live Operários da Arte

Agosto 11, 2020

Na situação de isolamento social, as lives ganharam força e têm levado cultura e entretenimento às pessoas em suas casas. É uma forma segura que os artistas encontraram de levar alegria e diversão para o conforto do seu público. No dia 13 de agosto, o Teatro Gamaro recebe a live “Operários da Arte”, com transmissão a partir das 18h, pelo canal do Youtube DiabeissonaTVAComédiaEsculhambada e Facebook Vibrarteproducoes.

Com três horas de duração, o Festival de Artes tem o objetivo de promover a cultura e arrecadar recursos aos artistas (atores, dançarinos e produtores) que tiveram seus eventos cancelados pela pandemia e estão há cinco meses sem ganhos, pois dependem do teatro para sobrevivência.

Serão exibidas seis peças, para todos os gêneros: infantil, adulto, dança, comédia e drama. São elas:

Família Tubarão - Inspirada no maior fenômeno da internet, Baby Shark;

Uma Aventura Congelante no Teatro 2 - Uma versão teatral de Frozen;

O que Há com os Contos de Fada - Vários clássicos reunidos em uma mesma aventura: Pinóquio, Chapeuzinho Vermelho, o Lenhador, o Lobo Mau e o Flautista de Hamelin;

Cia de Dança Cirdanse – Um misto de dança do ventre com Pequena Sereia infantil e dança moderna;

Cenas Cômicas - Os atores Maciel Oliveira e Clau Pereira, do Grupo Botija, trarão muita diversão e comédia;

Teatro de Máscaras – Uma peça teatral que traz um projeto de arte chamado “Máscara da Vida”, interpretado por Ramon Materazzo.

O evento foi produzido pela Vibrarte Produções, produtora que atua há mais de 10 anos com cultura, apresentando alegria e diversão em todos os gêneros artísticos, em diversos estados do Brasil.

Serviço

Live no Teatro Gamaro
Operários da Arte - em prol dos artistas sem trabalho
Dia 13 de agosto, quinta-feira, às 18h
Duração: 3 horas
Doações: a partir de R$ 5,00 aqui
Transmissão ao vivo
YouTube : DiabeissonaTVAComédiaEsculhambada
Facebook : Vibrarteproducoes

Sobre o Teatro Gamaro

O Teatro Gamaro é uma unidade de negócio de iniciativa privada do Grupo Gamaro, que tem como objetivo estar entre as principais opções de atrações culturais e realização de eventos corporativos da cidade de São Paulo. Com capacidade para 756 lugares, distribuído em plateia e 2 mezaninos, o projeto assinado pelos arquitetos Vicente Giffoni e Deise M. Araújo, aproveita a histórica construção da antiga fábrica da Alpargatas. O principal conceito do projeto está na valorização da região.