SuperShopping Osasco abre suas portas à Escola de Magia e Bruxaria do Brasil

Agosto 11, 2021

O SuperShopping Osasco convida os bruxos de todas as idades para conferir a programação especial da Escola de Magia e Bruxaria do Brasil (EMB). Pela segunda vez na região, o evento, que é uma verdadeira viagem para um universo mágico, traz oficinas gratuitas, jogos, espaços instagramáveis e uma loja com artigos que prometem encantar os olhos de todos os fãs. Além disso, o ambiente incentiva a solidariedade com a arrecadação de alimentos para instituições locais e segue as normas sanitárias para o conforto e a segurança dos participantes.

"A primeira edição foi um sucesso e estamos felizes em abrir as nossas portas novamente para esse evento. São atividades para todos os públicos e que fazem crianças, jovens e adultos sentirem-se em um mundo repleto de encantos e mistérios", convida Jéssica Zanela, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.

Preparem suas varinhas que o evento está apenas começando! Para entrar no clima, os professores da EMB marcam presença e dão aulas de feitiços, botânica, poções, adivinhações e muito mais. Se a ideia é colocar a mão na massa, as oficinas de varinha, vidro de poção e flâmula são as dicas perfeitas para uma experiência única. Além disso, encontros especiais com alunos e educadores do Instituto Flamel completam a programação. Para participar, é necessário realizar um rápido cadastro no site do shopping center, http://supershoppingosasco.rds.land/escola-de-magia-e-bruxaria, e doar um quilo de alimento não perecível, destinado às instituições locais da região.

É hora de vestir as capas, pegar a mala e embarcar nesse universo lúdico repleto de magia. O espaço ganha ainda mais vida e cores com os cenários instagramáveis, localizados no Piso 2, e que se tornam ideais para as fotos. Quem quer levar para casa itens inspirados nesse mundo, aproveita todos os artigos da loja disponível no local, como canecas, varinhas, fantasias, almofadas, guloseimas e a famosa cerveja caramelizada. A Escola de Magia e Bruxaria do Brasil segue no shopping center até o dia 22, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 21h. Para o conforto e a segurança de todos os participantes, o uso de máscaras é obrigatório, além de disponibilização de álcool em gel em diferentes pontos, medição de temperatura e controle na entrada.

Escola de Magia e Bruxaria do Brasil no SuperShopping Osasco
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1.828 – Osasco – esquina com a Av. Maria Campos
Gratuito, sujeito à lotação

Datas: até o dia 22 de agosto
Exposição aberta
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 21h

Oficina de Vidro de Poção
Datas: 11, 18 e 20

Aula de Transmutação
Datas: 12 de agosto

Oficina de baba de Trasgo
Datas: 12 e 17 de agosto

Aula de Defesa Antitrevas
Datas: 13 de agosto

Oficina de Imã de Vassoura
Datas: 13 de agosto

Aula de Adivinhação
Datas: 14 de agosto

Encontro com o Professor do Instituto Flamel – Rico Pavão
Datas: 14 de agosto

Oficina de Varinha
Datas: 14, 16 e 22 de agosto

Aula de Botânica
Datas: 15 e 21 de agosto

Encontro com o aluno do Instituto Flamel – Romeu Vasco
Datas: 15 de agosto

Oficina de Flâmula
Datas: 15 e 21 de agosto

Aula de Iniciação de Priores – Bores Forte
Datas: 17 e 22 de agosto

Aula de Poções Investigativas – Petúnia Feíssimo
Datas: 19 de agosto

Aula de Chaveiro de Caldeirão
Datas: 19 de agosto

Aula de Trato das Criaturas Mágicas
Datas: 20 de agosto

Encontro com o aluno do Instituto Flamel – Abel Calças
Datas: 21 de agosto

O SuperShopping Osasco é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.