SuperShopping Osasco comemora o Mês da Mulher com oficinas de empreendedorismo

Março 06, 2019

O SuperShopping Osasco comemora o Dia Internacional da Mulher no mês de março com uma programação especial que estimula o empoderamento através do Empreendedorismo. São mais de 240 vagas para oficinas, bate-papos e aulas práticas sobre Negócios, Carreira e Finanças, incluindo encontros com a consultora de Gestão Estratégia em Imagem Marcia Malheiros, com a jornalista e autora do livro "A Revolução das Sete Mulheres" Marcia Neder, Ivani de Oliveira e Thays Monteiro da Casa do Empreendedor de Osasco, a autora do projeto Grazi in Cucina Graziella Nese, a chef Bianca da Silva Cruz e as professoras do Senac Maria Elisa Lambertini, Silvana Régio, Guadalupe Atayde.

"Trouxemos para o shopping center um time formado por mulheres líderes, pois acreditamos que o protagonismo feminino é capaz de transformar muitas vidas. Queremos fazer parte da vida de nossas clientes, mostrando para elas que existem muitas alternativas para trabalhar com o que se ama e ter sucesso nisso", destaca Carolina Bonafé, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.

Seja para encontrar a independência financeira e a vocação profissional ou ampliar a renda familiar, as mulheres desempenham um importante papel na economia do país. É o que mostra o último levantamento mundial do Global Entrepreneurship Monitor, realizado pelo Instituto Brasileiro de Qualidade e Produtividade (IBQP), em parceria com o Sebrae, apontando que mais da metade dos negócios abertos no Brasil em 2016 eram liderados por mulheres. Além da força econômica, esse público prioriza a educação como primeiro passo para empreender.

As atividades do Mês da Mulher começam no dia 11 de março e a participação é gratuita, basta escolher entre as opções na Senac Service Store do SuperShopping Osasco. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas nos dias 28 de fevereiro, 1º, 6, 7 e 8 de março, das 15h às 20h.

Confira a programação completa abaixo:

Segunda-feira, dia 11, às 19h30
Mulher, imagem e carreira: um bate-papo com Marcia Malheiros

Quarta-feira, dia 13, às 15h30
Do Direito ao brigadeiro: conheça as delícias e a história de Liloca, mulher, advogada, empreendedora e cheia de doçura

Quinta-feira, dia 14, às 19h30
Microempreendedoras individuais: tudo que você precisa saber sobre MEI com a professora e contadora Silvana Régio

Sexta-feira, dia 15, às 15h30
A panificação pode ser uma opção com Grazi in Cucina

Segunda-feira, dia 18, às 15h
Faça da beleza o seu negócio

Terça-feira, dia 19, às 15h
Mulher, aprenda a empreender com a Casa do Empreendedor de Osasco

Quarta-feira, dia 20, às 19h30
A revolução das sete mulheres – Bate-papo e seção de autógrafos com Marcia Neder

Quinta-feira, dia 21, às 19h
Mulher, aprenda a empreender com a Casa do Empreendedor de Osasco

Sexta-feira, dia 22, às 19h30
Renda extra: Faça e venda ovos de Páscoa

Serviço

Mês da Mulher no SuperShopping Osasco
Data: de 11 a 22 de março
Horário: das 13h às 21h, de acordo com o cronograma acima
Local: Senac Service Store, 2º Piso, ao lado da loja Amplexo
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1.828 – Osasco – esquina com a Av. Maria Campos
Oficinas gratuitas e vagas limitadas
http://www.supershoppingosasco.com.br/

Sobre o SuperShopping Osasco

O SuperShopping Osasco reúne as melhores opções de lazer e compras para toda a família. O ambiente reconhecido pelo conforto, sofisticação e segurança tem três andares e abriga um mix de 140 lojas, com dez âncoras e megalojas, além das grandes marcas do varejo e do negócio local. O shopping center conta ainda com 35 opções gastronômicas, que reúnem opções para todos os paladares, e sete salas de cinema Kinoplex de última geração, com a melhor tecnologia digital em som e imagem. Sempre inovando com marcas diferenciadas e atrações exclusivas, o shopping center inaugurado em 2005, é o endereço das primeiras Daiso Japan, Hope e The Body Shop na cidade e recebe mais de 600 mil visitantes por mês em seus 60 mil m².


--