Confira a programação do projeto 'São Paulo é um Espetáculo' para domingo, dia 9
Dezembro 3, 2001

[ Avise um amigo ] sobre este assunto

No próximo domingo, 9 de dezembro, a Praça Júlio Prestes será novamente palco do maior espetáculo de rua de São Paulo. Papais noéis e anjos descendo de rapel, cortejos de bandas e fanfarras tocando músicas natalinas, trono de Papai Noel com distribuição de balas e pirulitos são destaques da programação de Natal do projeto São Paulo é um Espetáculo. 

Confira a programação:

10h
  • Feira de Artes e Antiguidades da Praça Júlio Prestes (Grátis)
  • Oficina do Vidro
  • Exposições de Rodin (último dia) e História em Quadrões, de Maurício de Souza, na Pinacoteca do Estado (grátis)
  • Calçadão Cultural - Praça Júlio Prestes - músicos, mímicos, palhaços, realejo, algodão doce e a Máquina do Tempo (fotos Polaroid com as pessoas trajando roupas antigas) (Grátis).
11h
  • Orquestra Sinfônica Jovem Eleazar de Carvalho com participação do Grupo de Metais e Coral Infantil da ULM e Coral Lumiá Ensemble. Ingressos: R$ 1,00.
  • Passeios de 'jardineira'- Ford Mobile 1931 - saindo da Praça Júlio Prestes com a presença de Papai Noel (Grátis).
12h
  • Descida de rapel dos papais noéis e anjos da Torre da Júlio Prestes na Praça Júlio Prestes (Grátis)
13h
  • Prá ver a banda passar - Apresentação das 3 fanfarras e 2 bandas marciais do Vale do Paraíba. O cortejo sai da Oficina Cultural Oswald de Andrade (Rua Três Rios), passando pelo Parque da Luz até a Praça Júlio Prestes.
Das 14h às 17h
  • Praça do Choro com as atrações: Zé Renato e Johnny Alf, Heraldo do Monte e Chorando a Tempo (Grátis).
Exposição Exposição Exposição Exposição
Exposição Exposição Exposição Exposição Exposição
Calçadão Cultural Calçadão Cultural Jardineira
Calçadão Cultural Calçadão Cultural Calçadão Cultural

[ Imprima ] esta notícia.