Solidariedade Toma Conta do Supershopping Osasco Com a Corrente do Bem

Janeiro 22, 2020

A Corrente do Bem conquista espaço no SuperShopping Osasco por mais um ano. Em parceria com a Satsuma Artesanato Solidário, o shopping center mantém a realização da feira de artesanato todos os finais de semana: de sexta-feira e domingo, das 12h até 20h e aos sábados, das 10h às 22h. O lugar oferece oficinas de origami e atende como ponto de arrecadação de roupas, calçados, rações para pets, alimentos ou qualquer outra doação.

"Nosso objetivo é promover uma onda de solidariedade e cuidado, valorizando o que é feito à mão. Além disso, a Corrente do Bem proporciona um fim de semana mais que especial para aqueles que gostam de estar no shopping center", explica Carolina Bonafé, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.

A feira de artesanato abrange uma variedade de produtos feitos à mão e orgânicos com preços acessíveis para todos os bolsos. Além disso, acontecem também oficinas de origami para ensinar as famílias a fazer dobraduras. A iniciativa incentiva a reflexão pela memória da menina japonesa afetada pela bomba atômica e que se propôs a fazer mil tsurus de origami.

Todo o valor arrecadado com as vendas é destinado a instituições da região de Osasco, como a Catland, Avama e Loucos por Bichos que cuidam de animais. As ONGs Limpet e Goau, para pessoas em situação de rua, também receberão parte da renda e das doações acumuladas. A Corrente do Bem está localizada no 2º Piso do shopping center, ao lado da Centauro.

Serviço

A Corrente do Bem no SuperShopping Osasco

Feira de produtos artesanais, oficinas de origami e arrecadação

Horário: Toda sexta-feira e domingo, das 12h às 20h. Aos sábados, das 10h às 22h

Local: 2º Piso, ao lado da Centauro

Endereço: Av. dos Autonomistas, 1.828 – Osasco – esquina com a Av. Maria Campos