SIM SÃO PAULO 2019

Dezembro 04, 2019

A Semana Internacional de Música de São paulo é uma das mais importantes music conventions – ou feiras de negócios da música – da América Latina. Durante cinco dias, a capital paulista vira ponto de encontro para profissionais de todos os setores da indústria musical, artistas, jornalistas e apaixonados por cultura e inovação do Brasil e de vários países.

Os temas abordados no evento têm o novo mercado da música como foco e cumpre a proposta de colocar em evidência e em discussão novas ideias e conceitos que estão transformando o cenário mundial, além de capacitar e conectar pessoas. A SIM desenvolve ações dentro de três pilares centrais: 1. exposição de novas tendências musicais (SIM Live); 2. acesso a informações atuais e relevantes (Convention); e 3. incentivo à formação de novas parcerias (Networking & Business).

A SIM Live é o braço do evento dedicado à música ao vivo e é dividida em dois momentos: os showcases diurnos, programados para acontecer das 15h às 20h30; e as festas e shows noturnos, todas em parceria com agentes, empresas ou instituições culturais públicas e privadas do Brasil e de vários países, que invadem vários palcos da capital paulista.

A Convention, por sua vez, contempla as palestras, os debates e os workshops. São mais de 50 painéis que expõem e discutem novas ideias sobre todos os setores da música. Uma verdadeira maratona de conhecimento e troca de experiências com convidados de todo o Brasil e de mais de 15 países.

O Networking & Business é a parte de negócios da SIM SÃO PAULO. Além da circulação pela PRO-AREA (lounge exclusivo para credenciados), os coquetéis, reuniões fechadas e abertas, speed-meetings, meetups e pitches possibilitam efetivar parcerias dentro e fora do país.

A Semana Internacional de Música de São Paulo também desenvolve ações de conexão com a periferia de São Paulo através da SIM TRANSFORMA. Confira a programação completa aqui.