Show de natal do Shopping Metrô Tucuruvi traz atrações tamanho família

Novembro 21, 2018

O Shopping Metrô Tucuruvi prepara um show especial com o Papai Noel e sua turma para resgatar a essência do Natal. Bailarina, arlequino, pirulito gigante, anjo iluminado, elfa, duende e outros personagens natalinos reúnem-se com uma banda de cinco músicos para convidar as pessoas para cantarem juntos com o Bom Velhinho, criando um verdadeiro espetáculo pelo shopping center. Um escorregador gigante e um bosque encantado tornam a experiência ainda mais completa para crianças e adultos, que podem viver o gostinho da infância em duas estações com atrações exclusivas. A decoração de balões e dirigíveis de mais de três metros cheios de cores e brilhos, que são suspensos no vão central, transforma o empreendimento, levando os visitantes para uma viagem em que a imaginação é o combustível para chegar ao mundo fantástico do Natal. As aeronaves flutuantes se movimentam entre nuvens, formando o melhor cenário para fotos.

"Convidamos pessoas de todas as idades para lembrarem da alegria do Natal em sua forma mais genuína, compartilhando momentos especiais ao lado de quem se ama. Para isso, trouxemos a magia da data para dentro do shopping center para nossos clientes experimentarem todas as atrações conosco", convida Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.

Confira as atrações especiais da grande festa de fim de ano:

O bosque encantado de árvores decoradas com luzes e estrelas, no Piso 2, traz gira-gira, renas de balanço e o trenó mágico, tudo gratuito para quem quiser descobrir como Noel se sente ao viajar pelo mundo todos os anos em uma noite mágica. O espaço também abriga o trono do Bom Velhinho, onde pais e filhos entregam suas cartinhas, compartilham suas expectativas com os presentes e registram as tradicionais fotos de Natal.

Quem gosta de aventuras pode descobrir uma nova sensação ao descer pelo superescorregador instalado entre os Pisos Térreo e Plataforma. São oito metros de altura até o mar de 290 mil bolinhas que é inspirado nos clássicos enfeites das árvores. A mais antiga das lendas de Natal diz que cada bolinha carrega um desejo, como esperança, felicidade e sabedoria, então a dica é mergulhar na piscina pensando nos melhores votos para a renovação de mais um ciclo da vida. Entre as bolinhas, um circuito com duas estruturas infláveis garante um passeio ainda mais divertido para as crianças. São 220 m² com um escorrega de seis metros e o Gira Radical, um brinquedo com obstáculos que giram, enquanto os participantes testam as habilidades de agilidade e equilíbrio, entre saltos e cambalhotas. Consulte os valores das atrações.

Serviço:
Natal do Shopping Metrô Tucuruvi
Data: de 20 de novembro a 28 de dezembro
Horário: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingo e feriado, das 12h às 20h
Local: Piso Plataforma

Visitas ao Papai Noel
Data: até 24 de dezembro
Horário: todos os dias, das 12h às 20h
Local: Piso 2, próximo à loja Riachuelo

Endereço: Rua Paranabi, 218 a 224 - Tucuruvi - São Paulo
A entrada para as atividades do Piso Plataforma custa R$ 25 para meia hora e, a cada minuto excedente, são adicionados R$ 0,50. As demais atrações são gratuitas