Shopping VillaLobos apresenta, quinta, show de Jazz

Junho 01, 2020

Que tal viver a experiência musical do evento Villa Jazz Festival sem sair de casa? Nesta quinta-feira, às 19h, o Shopping VillaLobos vai promover a versão online do festival, trazendo o show de Alex Albino com curadoria da Jazz Mansion.

Além de levar entretenimento de qualidade e música boa para os clientes, a brMalls em conjunto com a Gerando Falcões, arrecadará doações monetárias que serão revertidas em cestas básicas com alimentos e itens de higiene para organização sem fins lucrativos Nossa Turma, que fica no entorno do Shopping.

Na programação semanal, o Villa Conteúdo ainda traz "4 dicas para manter a produtividade durante o home office" com a Psicóloga e Especialista em Carreira Carolina Ridolfi. O conteúdo está disponível no site do shopping e no Instagram, @ShoppingVillaLobos a partir de segunda-feira, às 18h.

Na terça-feira, às 18h, The School of Life, organização internacional com a missão de desenvolver a Inteligência Emocional para viver uma vida mais plena, vai disponibilizar um artigo sobre Autocompaixão e resiliência. E os seguidores ainda podem garantir 10% de desconto nos cursos comprados online até 18/08, usando o cupom TSOLBRMALLS.

Quarta-feira, às 12h, a influenciadora digital Rafa Coelho (blografaelacoelho)apresentará dicas de moda,

Para fechar a semana, no domingo o artista Guilherme Asthma expõe sua arte, com curadoria do Art Battle, no instagram do shopping (@shoppingvillalobos).

Confira a programação completa no site
www.shoppingvillalobos.com.br/

Sobre o Shopping VillaLobos

Inaugurado há vinte anos, o Shopping VillaLobos está localizado em um dos principais bairros de São Paulo, trazendo a combinação de serviços personalizados a conteúdo de curadoria exclusiva, além de um ambiente agradável e com a presença de iluminação natural. Com seu Teatro Opus de mais de 700 lugares, uma operação do Cinemark Movie Bistrô com sete salas e uma unidade exclusiva do espaço recreativo StartArte, o empreendimento garante lazer e entretenimento para toda a família. O Shopping também oferece opções de compras e experiências diferenciadas com comodidade e praticidade. Suas mais de 200 lojas incluem uma unidade exclusiva do Laces & Hair, um mix completo de marcas como Zara com uma unidade de mais de 2.100 m², e opções diversificadas de restaurantes como Ráscal, Ici Brasserie, Cortés, Cabana Burger e J1 Sakamoto.