Shopping VillaLobos recebe evento inspirado em "Toy Story 4" para celebrar o Natal

Outubro 30, 2019

A época mais encantadora do ano está chegando e o Shopping VillaLobos convocou os brinquedos mais queridos do mundo para celebrar a data. A partir do dia 09 de novembro, o empreendimento vai receber o evento inspirado em "Toy Story 4" da Disney e Pixar, com decoração natalina - um projeto inédito e exclusivo em todo o Brasil.

Com um ambiente que remete ao de um parque de diversões, como no filme, toda a família pode se divertir em diversas atrações temáticas como: Chapéu Mexicano, Oficina de Garfinho e Acerte ao Alvo. A diversão não para por aí, os participantes ainda vão poder tirar muitas fotos divertidas com bonecos dos personagens Woody e Buzz e no cenário temático inspirado no filme. E no rooftop do shopping, pela primeira vez em São Paulo, um Buzz iluminado de 7 metros espera pelos visitantes para muitas fotos e diversão.

Pensando em proporcionar uma experiência agradável para todos, o evento possui uma atração acessível, sendo possível os cadeirantes brincarem no gira-gira sem barreiras pelo espaço.

E claro que Papai Noel não poderia ficar de fora da brincadeira. O bom velhinho espera pelas crianças em seu trono. Os pets também poderão tirar uma foto e se divertir no Trono Pet.

Quem também visita o Shopping VillaLobos são Woody, Buzz e Jessie, que farão a alegria das famílias em sete encontros gratuitos, nos dias 22, 23 e 24 de novembro e 19, 20, 21 e 22 de dezembro, das 16h às 19h, com intervalos de 30 minutos. Serão distribuídas senhas com 1 hora de antecedência para os encontros.

A atração é aberta ao público e para todas as idades. Está disponível até 06 de janeiro , na Praça de Eventos, no Primeiro Piso.

Serviço

Data: 09 de novembro a 06 de janeiro

Horário: 2ª a sábado - 10h às 22h / Domingo e feriados - 12h às 21h

Local: Shopping VillaLobos - Av. das Nações Unidas, 4777 - Alto de Pinheiros, São Paulo - SP

Aberto ao público