Shopping VillaLobos oferece variada programação online

Junho 15, 2020

O Shopping VillaLobos oferece, neste semana, programação online que aborda vários assuntos.

Na terça-feira, a The School of Life, organização internacional com a missão de desenvolver a Inteligência Emocional para viver uma vida mais plena, vai disponibilizar um artigo sobre Inteligência Emocional. E os seguidores ainda podem garantir 10% de desconto nos cursos comprados online até 18/08, usando o cupom TSOLBRMALLS.

Na quarta-feira, a nutricionista e influenciadora, Fernanda Scheer (@FernandaScheerNutri), invade o VILLAIGTV desvendando alguns Mitos sobre alimentação e saúde.

Na sexta, o VILLA GASTRONOMIA traz o menu especial de um de nossos restaurantes. Nesta semana, o ICI Brasserie ensina a fazer sua sobremesa mais famosa da casa, Mousse au Chocolat. Este e outros pratos estão disponíveis para entregas via Delivery. Confira os restaurantes participantes

A semana termina com o VILLA ARTE. No domingo, com curadoria do Art Battle, o artista Guinr (https://www.instagram.com/guinr/) expõe suas obras no Instagram @shoppingvillalobos.

Confira a programação completa no site: https://www.shoppingvillalobos.com.br/

Sobre o Shopping VillaLobos

Inaugurado há vinte anos, o Shopping VillaLobos está localizado em um dos principais bairros de São Paulo, trazendo a combinação de serviços personalizados a conteúdo de curadoria exclusiva, além de um ambiente agradável e com a presença de iluminação natural. Com seu Teatro Opus de mais de 700 lugares, uma operação do Cinemark Movie Bistrô com sete salas e uma unidade exclusiva do espaço recreativo StartArte, o empreendimento garante lazer e entretenimento para toda a família. O Shopping também oferece opções de compras e experiências diferenciadas com comodidade e praticidade. Suas mais de 200 lojas incluem uma unidade exclusiva do Laces & Hair, um mix completo de marcas como Zara com uma unidade de mais de 2.100 m², e opções diversificadas de restaurantes como Ráscal, Ici Brasserie, Cortés, Cabana Burger e J1 Sakamoto.