Shopping Villa-Lobos promove bate-papo sobre as influências da maternidade na vida das mulheres

Maio 09, 2018

Em homenagem ao dia das mães, o Shopping Villa-Lobos promove nesta sexta-feira (11) um bate-papo especial no foyer do Teatro Opus, 4º piso. O evento, que acontece das 17h às 19h, trará uma conversa sobre as influências da maternidade na vida das mulheres por meio da trajetória e vivencias da diretora de moda da Elle e das consultoras de estilo.

O nascimento de um filho traz uma nova fase de vida para qualquer mulher que permeia em sua maneira de vestir, em sua carreira, além de outros aspectos. O trio de profissionais dará algumas dicas em um bate-papo descontraído, ao mesmo tempo, a artista Natany Oliveira fará uma arte em um painel para quem quiser tirar fotos neste dia.

Acompanhando a temática de moda, o intervalo do evento será reservado para a apresentação de um desfile com algumas marcas presentes no Shopping. Para quem quiser ainda estender o passeio e jantar, os restaurantes do Shopping indicam alguns pratos de seu cardápio para a data.

Já no sábado (12), todos os clientes que realizarem alguma compra no Shopping Villa-Lobos serão presenteados com uma hand-made lettering, uma carta feita à mão, realizada pela artista Natany Oliveira que estará durante todo dia na praça central.

Horário especial:
Durante o final de semana do Dia das Mães o Shopping Villa-Lobos terá horário de funcionamento diferenciado. Sábado (12) – das 10h às 23. Domingo (13) das 12h às 20h

Serviço:

Talk no Villa - Dia das Mães
Data: 11/5
Horário: 17h às 19h
Valor: Gratuito
Onde: Foyer do Teatro Opus (4º piso)
Hand Made Lettering
Data: 12/5
Horário: 10h às 23h
Valor: Gratuito
Onde: Praça Central
Shopping VillaLobos
Av. Das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros
VillaAtende: (11)3024-3738
www.shoppingvilla-lobos.com.br