Shopping Pátio Higienópolis organiza Brincadeiras e Jogos de Páscoa para Crianças de Zero a Doze Anos

Fevereiro 29, 2016

De 8 a 27 de março, o Vão Central do Shopping Pátio Higienópolis se transforma num parque repleto de brincadeiras e jogos de Páscoa, com espaços e brincadeiras para crianças de zero a quatro anos e de 4 a 12 anos. No cenário, que reproduz uma gostosa praça de brincadeiras, os menores (até 4 anos), poderão brincar na piscina de bolinha, ficar entretidos no espaço de pintura e brincar no balanço. Para os maiores, até 12 anos, as brincadeiras incluem cama elástica, slackline, corrida de obstáculos e cama de gato. Por todo o cenário, as famílias podem encontrar o canto ideal para selfies e fotos de seus pequenos.

Além da recreação, o Shopping Pátio Higienópolis conta com lojas de chocolates nacionais e internacionais, brinquedos, objetos de decoração, empório e supermercado, além de opções de gastronomia, para as festas e presentes de Páscoa.

O Shopping Pátio Higienópolis fica à Avenida Higienópolis, 618, com entradas alternativas pela Rua. Dr. Veiga Filho 133 e R. Dr. Albuquerque Lins. Para mais informações sobre o Pátio Higienópolis, suas operações e atividades, acesse www.patiohigienópolis.com.br e curta suas redes sociais.

Serviço

Jogos de Páscoa Do Jogos De Páscoa Do Shopping Pátio Higienópolis
8 a 27 de março, das 12h às 20h, Piso Veiga Filho
Todas as atividades são gratuitas e sujeitas à fila por ordem de chegada.
Espaço Baby, para crianças de zero a 4 anos: piscina de bolinhas, espaço de pintura e balanço
Espaço Infantil, de 4 a 12 anos: Balanço, Cama Elástica, Slackline, Obstáculos. Cama de Gato
Roteiro de lojas de Chocolates e Guloseimas para Páscoa: Amor aos Pedaços, Brigaderia, Cau Chocolates, Chocolat du Jour, Emporium Dinis, Havanna, Kopenhagen, Lindt, Mr.Cheney, Ofner, Pati Piva, St. Marché, entre outros.