Shopping Pátio Higienópolis organiza brincadeiras de Caça aos Ovos

Abril 10, 2017

Em pleno sábado (15 de abril), véspera da Páscoa, o Shopping Pátio Higienópolis organiza uma brincadeira de Caça aos Ovos para as crianças, entre 4 e 12 anos, se divertirem das 12h às 20h. O início dessa aventura será no Piso Veiga Filho (próximo ao Vão Central), onde todas as crianças receberão pistas para caçar os ovinhos. A cada etapa, os participantes ganham ovinhos de chocolate e um dica para o próximo desafio. As pistas para Caça aos Ovos serão distribuídas por ordem de chegada.

A brincadeira Caça aos Ovos é uma das atividades programadas para a temporada de Páscoa, que inclui também a atividade, Vila do Coelho, localizada também no Vão Central, adequada para crianças de 4 a 12 anos. O cenário inclui quatro casinhas, cada uma com uma atividade diferente. Na casinha Ateliê, as crianças podem fazer pinturas a guache; na Fábrica de Brinquedos, montagem de fantoches com carinha de coelhos; na Doceria, decoração de muffins; e muita brincadeira no Espaço Divertido. Para os menores de até 4 anos, o Espaço Baby conta com gangorra, "cavalinho" e piscina de bolinhas. E para toda a família, um espaço reservado para "selfies".

Serviço

Caça aos Ovos - Gratuito
Sábado, 15 de abril, das 12h às 20h
Ponto de Encontro: Vão Central (próximo à Vila do Coelho), Piso Veiga Filho
Os participantes serão atendidos de acordo com a ordem de chegada e só será permitida a participação acompanhada de um adulto responsável

Vila do Coelho
Até 16 de abril, das 12h às 20h, Vão Central, Piso Veiga Filho
Todas as atividades são gratuitas e sujeitas à fila, por ordem de chegada.
Espaço Infantil, de 4 a 12 anos: Ateliê, Fábrica de brinquedos, Doceria e Espaço Divertido
Espaço Baby, para crianças até 4 anos: Cavalinho, Gangorra, Balancinho, Piscina de Bolinha