Shopping Pátio Higienópolis apresenta Casa Mágica do Papai Noel

Novembro 08, 2017

O Shopping Pátio Higienópolis traz várias atrações, brinquedos, cenários para fotos e o mini trem que levará os visitantes a conhecer cinco cenas de Natal no interior da Casa Mágica do Papai Noel. O lugar fica decorado até dia 06 de janeiro e pode ser visitado diariamente, das 10h às 22h.

O ambiente abriga cenas animadas que remetem ao encantamento do Natal, como o menino na janela sonhando com a chegada do Papai Noel; o Papai Noel rodeado de presentes prestes a entrar numa chaminé; uma sala de música com piano cenográfico; e o escritório repleto de presentes, prestes a serem empacotados. Para conhecer as cenas no interior da casa, os visitantes embarcam num trenzinho e à medida que o ele passa, as cenas adquirem novos movimentos e jogos de luzes e sombras.

No topo da casa, que tem um total de 5 metros de altura, fica a árvore de 16 metros, ornamentada com laços e enfeites nos tons vermelho e dourado. No jardim da casa, as crianças podem brincar no escorregador, com uma pilha de presentes como escada, e no gira-gira, com assentos em formato de caixas de presentes, ou no balanço. Para fotos em família, cenário com trenó e renas. No alto da árvore de Natal, Papai Noel voa em círculos, em seu trenó, para desejar um Feliz Natal a todos.

A visitação à Casa Mágica do Papai Noel é aberta a adultos e crianças e o acesso é somente pelo mini trem que sai do Vão Central. O trono do Papai Noel ficará no Piso Vilaboim.

Serviço
Casa Mágica do Papai Noel
Data: Até 06 de janeiro
Horário: Diariamente, das 10h às 22h. (Dia 24 e 31 de dezembro, até às 18h)
Shopping Pátio Higienópolis
Rua Dr. Veiga Filho, 133 - Higienópolis
Gratuito

Fonte: alessandra.joels@spmj.com.br