Shopping Pátio Guarulhos promove Dia do Amicão

Julho 20, 2016

Na semana em que se comemora o Dia do Amigo, o shopping Pátio Guarulhos promove o Dia do Amicão, em 23 de julho. Nesse sábado, uma das grandes atrações que vai agradar cuidadores e cãezinhos é o food truck Manjericão, uma proposta inovadora para servir alimentação natural e guloseimas aos dogs.

No Food Truck é possível encontrar pratos como risoto vegetariano e caçarola de carne e grãos, até sorvete, iogurte, sucos, muffes, biscoitos, cerveja entre outras opções gastronômicas inspiradas no cardápio convencional de restaurante e completamente adaptadas às necessidades alimentares pet.

Além disso, em parceria com a Ong Deixe Viver, o shopping promoverá a adoção de cães e gatos. Os interessados em levar um amiguinho de estimação para casa devem ser maiores de 18 anos; apresentar documentos como RG, CPF e comprovante de residência, e colaborar com R$ 60 como doação para a instituição, que abriga animais carentes abandonados na região de Guarulhos.

Àqueles que adotarem um animal nesse dia, o shopping Pátio Guarulhos e o pet shop Panny Pet presentearão os novos cuidadores com desconto de 20% por um mês nos cuidados como banho e tosa. Durante o evento, será arrecadado rações, vestuário e acessórios, que serão doados a abrigos de animais abandonados.

Serviço

Dia do Amicão no Shopping Pátio Guarulhos
Dia: 23 de julho de 2016
Horários: das 11h às 16h
Visitação gratuita
Local: Piso térreo
Estacionamento gratuito
Telefone: 2458-8100
Site: www.shoppingpatioguarulhos.com.br
Mídias sociais: @shoppingpatioguarulhos no Facebook e no Instagram
Avenida Rosa Molina Pannochia, 331, Vila Rio, esquina com a avenida Benjamin Harris Hannicut, Guarulhos.