Shopping Metrô Tucuruvi realiza nova edição da Feira do Livro

Março 14, 2018

O Shopping Metrô Tucuruvi traz uma nova edição da Feira do Livro em parceria com o Grupo Escala. São mais de 150 títulos de ficção, Gastronomia, Administração, História, Política e Carreira a partir de R$ 10,00.

Segundo a gerente de marketing do shopping, Laís Marques, a feira é um sucesso para todas as idades, uma experiência divertida e educativa para os passeios em família. Além dos títulos didáticos e técnicos, a feira possui livros de ilustrar para as crianças e clássicos literários para os adultos.

Em Gastronomia, é possível encontrar muito mais do que os tradicionais livros de receitas. A Feira traz títulos de culinárias especializadas de todo o Brasil. Se a ideia é impulsionar a carreira, a dica são os títulos de Marketing, Gestão e Negócios. Para as crianças, histórias em quadrinhos, fábulas e livros inspirados nos clássicos infantis, como "O Pequeno Príncipe", são algumas das opções disponíveis.

Quem procura um presente especial também encontra na Feira do Livro, com as coleções de "Os Imortais", de Alyson Noël, ou os romances atemporais de Jane Austen. Os lançamentos de Sylvia Day e Nicholas Sparks conquistam os leitores mais apaixonados. Revistas, caça-palavras e outros passatempos completam a variedade do evento.

Serviço
Feira do Livro no Shopping Metrô Tucuruvi
Data: Até 30 de março
Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22h; Domingo, das 14h às 20h
Shopping Metrô Tucuruvi
Avenida Dr. Antonio Maria Laet, 566 - Tucuruvi - São Paulo
Entrada gratuita
Mais informações: 3198-0451