Shopping Metrô Tucuruvi realiza atividades especiais na Páscoa

Março 20, 2018

Crianças e adultos vão poder procurar por chocolates e brindes-surpresas, confeccionar orelhinhas coloridas na "Caça aos Coelhos" e assistir aos espetáculos especiais do projeto "Domingo é Dia de Teatrinho". Além disso, o espaço resgata a essência solidária do feriado realizando uma ação em parceria com a Casa André Luiz. Na ação, os clientes podem "adotar" pedidos dos assistidos pela instituição e realizar seus desejos de Páscoa.

A "Caça com os Coelhos" começa na Sala Spot, espaço VIP do programa de vantagens do shopping center, onde crianças de três a dez anos vão confeccionar e personalizar orelhinhas de coelhos e participarão de uma apresentação lúdica sobre a Páscoa. Ainda no espaço, os coelhinhos convidam pais e filhos para seguir pistas e encontrar os presentinhos distribuídos nas lojas. A brincadeira continua até uma sala decorada com pescaria de cenouras e descontos exclusivos do Clube Spot. A atividade acontece nos dias 24,25,29,30 e 31 de março e 1 de abril, em três turmas diárias de até 50 crianças - às 14h, 16h ou 18h. Para participar, basta se inscrever pelo sac@shoppingmetrotucuruvi.com.br, indicando nome, dia e horário de preferência.

A ação de cartinhas da Casa André Luiz vai de 24 de março a 1 de abril e uma pessoa pode escolher quantas cartas quiser para atender aos pedidos. O teatro infantil acontece nos dias 25 de março e 1 de abril, com as peças "A Páscoa da Vida" e "Uma Páscoa Inesquecível". Os espetáculos da Cia Arte & Manhas têm duração de 40 minutos e serão apresentados no Piso 2 do shopping.

Serviço
Programação de Páscoa Shopping Metrô Tucuruvi
Datas: de 24 de março a 1 de abril
Local: Shopping Metrô Tucuruvi
Av. Dr. Antonio Maria Laet, 566

Caça com os Coelhos
Datas: 24, 25, 29, 30 e 31 de março e 1 de abril
Horário: às 14h, 16h e 18h
Local: Sala VIP Spot, Piso Térreo
Inscrições: sac@shoppingmetrotucuruvi.com.br

Cartinhas das Casas André Luiz
Datas: de 24 de março a 1 de abril
Local: Espaço Páscoa do Bem, Piso 2

Domingo é Dia de Teatrinho
A Páscoa da Vida
Data: 25 de março

Uma Páscoa Inesquecível
Data: 1º de abril
Horário: às 16h
Local: Piso 2
Todas as atividades são gratuitas