Shopping Metrô Tucuruvi leva clientes a uma viagem cultural com a Feira Internacional de Artesanato.

Março 13, 2019

O Shopping Metrô Tucuruvi convida seus clientes para uma viagem cultural com a Feira Internacional de Artesanato (FIARTE). São oito expositores que levam para as dependências do shopping as tradições do Japão, África do Sul, Peru e Índia, além dos estados de Minas Gerais, Espírito Santo e Amazonas, com peças de decoração, roupas, acessórios, presentes e gastronomia típica de cada uma das regiões. "O evento oferece uma experiência cheia de história e conhecimento, destacando os principais costumes do mundo. O melhor de tudo é que os participantes podem encontrar presentes para a família, com preços para todos os bolsos", destaca Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.
"A FIARTE valoriza todos os tipos de cultura através da arte, com peças que estimulam a curiosidade do visitante e apresentam um pouco da história das regiões de origem de cada item", explica Romulo Leandro, gerente de Marketing do evento. O Brasil é representado pelas esculturas de cerâmica do Espírito Santo e pelos tecidos mineiros feitos manualmente em máquinas de tear. Além disso, a região do Amazonas completam o tour o acervo nacional com tapeçaria, mantas, almofadas e máscaras com simbologias e crenças religiosas. Os expositores internacionais mergulham nas tradições da África do Sul e do Japão com bijuterias, luminárias, souvenires, saias, pedrarias, sapatilhas e roupas com cores vibrantes e cheias de estampas.
Depois de experimentar todas essas culturas, a dica são os pratos típicos com quitutes de queijos e salames e doces feitos com frutas críticas para quem quer levar para casa um sabor ainda mais especial do evento.

Serviço:
FIARTE no Shopping Metrô Tucuruvi

Quando: até o dia 30 de março
Onde: ao lado da loja Preçolândia, no Piso L3
Horário: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingo e feriado, das 12h às 20h

Endereço: Rua Paranabi, 218 a 224 - Tucuruvi - São Paulo

Entrada gratuita

Fonte: thais.fernandes@dix.inf.br