Shopping Metrô Tucuruvi apresenta exposição fotográfica Galera do Click

Agosto 11, 2021

O Shopping Metrô Tucuruvi apresenta à região uma exposição especial e que promete encantar o público: a Galera do Click.

O acervo com 30 fotos de crianças e jovens com Síndrome de Down traz para o público a história dessas pessoas, que passaram a enxergar o mundo através das lentes das câmeras e que encontraram nas fotografias uma nova maneira de se expressar. Para garantir a segurança e o conforto dos clientes, o shopping center segue com todas as medidas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool em gel.

"Abraçamos essa importante causa social e abrimos as nossas portas para que o público conheça mais sobre o projeto. Convidamos a Zona Norte para conferir de perto todos os detalhes que preparamos com carinho e que temos certeza de que vai encantar os visitantes", diz Rodrigo Correia, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

A Galera do Click é um projeto para crianças e jovens com Síndrome de Down e Autismo aprenderem os métodos e truques da fotografia. Criado por Sandra Reis, que teve como inspiração seu filho com Down, conta com mais de 80 alunos e chega ao shopping center através de uma exposição com as fotos de alguns dos participantes. Localizado no Piso L1, ao lado das escadas que dão acesso à plataforma do metrô, o acervo segue no empreendimento de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h, até o dia 28. Para conferir mais detalhes sobre essa iniciativa, basta acessar a página do Instagram -@galeradoclick.

O shopping center segue com todas as normas sanitárias, como controle e medição de temperatura logo na entrada, uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel em diferentes pontos, marcação no piso para indicar o distanciamento seguro e intensificação na limpeza.

O Shopping Metrô Tucuruvi é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.