Shopping Metrô Tucuruvi é o novo endereço para patinadores de todas as idades

Outubro 02, 2019

Quem gosta de patins ganha um novo espaço especialmente preparado no Shopping Metrô Tucuruvi. Em parceria com a loja Traxart, o shopping center abre a Pista de Roller para garantir a diversão. Luzes coloridas e trilha sonora exclusiva completam o ambiente que recebe com muita animação as crianças, jovens e adultos.

"A Pista de Roller é ideal para quem quer aprender a patinação. A atração reúne a família toda na brincadeira, os amigos e os casais. Diversão para todas as idades", convida Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.

Na Pista Roller os participantes recebem todos os equipamentos necessários, como joelheiras, cotoveleiras, capacetes e luvas por até meia hora gratuitamente. Quem quer aprender a andar de patins recebe a ajuda de monitores especializados que ensinam todos os truques. Os menores de 18 anos devem estar acompanhados de algum responsável. Para adquirir os patins semelhantes aos disponíveis no local, basta ir até a loja Traxart, localizada no Piso L2 e escolher o modelo preferido. A atração segue até o dia 15 de outubro no Piso L5 do shopping center.

Serviço

Pista de Roller no Shopping Metrô Tucuruvi

Data: até o dia 15 de outubro

Horário: todos os dias, das 12h às 20h

Local: Piso L5, ao lado da Cinemark

Endereço: Rua Paranabi, 218 a 224 - Tucuruvi - São Paulo