Shopping Metrô Tucuruvi despede-se das férias de janeiro com atrações para toda a família

Janeiro 30, 2019

O Shopping Metrô Tucuruvi é o local ideal para a diversão de pais e filhos nesses últimos dias das férias, já que a volta às aulas está se aproximando. Parque de trampolins, jogos digitais, brincadeiras infantis e os lançamentos das animações mais aguardadas do cinema são os destaques da programação do shopping center para toda a família aproveitar antes de voltar para a rotina. "As férias estão acabando e é hora de reunir toda a família para curtir os últimos dias de tempo livre. Pensando nisso, preparamos uma programação especial com dicas para todas as idades", explica Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.
A missão de encontrar uma atividade para gastar a energia das crianças é concluída com sucesso no Urban Motion. O parque de trampolins com camas elásticas interligadas oferece um espaço completo e seguro para corridas e saltos, além de circuitos para quem gosta de praticar parkour e slacklines com fitas elásticas que testam o equilíbrio. O melhor de tudo é que a promoção exclusiva de uma hora adicional por apenas R$ 15 para quem visitar o espaço vai até o final do mês. Mas, atenção para as regras de segurança: crianças com até três anos de idade precisam estar acompanhadas de um adulto responsável e todos os participantes precisam utilizar meias antiderrapantes para brincar. O item pode ser adquirido no próprio Urban Motion ou levado de casa.
Se a ideia é deixar as crianças soltarem a imaginação, a Super PlayTown oferece um ambiente recheado de passatempos e brinquedos, tudo isso monitorado por profissionais especializados que cuidam dos pequenos enquanto os pais passeiam pelo shopping center. Outra dica é o Clubinho Tucuruvi, espaço totalmente gratuito e aberto para todos os clientes brincarem no escorregador e nos cavalinhos de balanço. Outra ótima opção para quem curte jogos eletrônicos é a Heroes Play Company. Equipada com carrinhos de bate-bate, hóquei de mesa e simuladores de corrida com carros e motos, a loja é indicada para todas as idades.

Últimos dias de férias no Shopping Metrô Tucuruvi

Urban Motion
Local: Piso 3
Valor: a partir de R$ 20 para 30 minutos

Super PlayTown
Local: Piso 2
Valor: consultar no local

Heroes Play
Local: Piso Plataforma
Valor: consultar no local

Clubinho Tucuruvi
Local: Piso Térreo
Valor: gratuito

Endereço: Rua Paranabi, 218 a 224 - Tucuruvi - São Paulo

Fonte: beatriz.gomes@dix.inf.br