Shopping Metrô Tucuruvi convida crianças e adolescentes para conhecerem de perto as meninas da banda BFF Girls.

Fevereiro 05, 2020

O Shopping Metrô Tucuruvi convida crianças e adolescentes para conhecerem de perto as meninas da banda BFF Girls. Em um meet & greet especial, Giulia Nassa, Bia Torres e Laura Cardoso tiram fotos e conversam com seus fãs, além de promoverem o novo trabalho do grupo, o filme O Melhor Verão das Nossas Vidas, que está em cartaz nas salas Cinemark. O encontro acontece no dia 6 de fevereiro, às 19h, gratuitamente.

"Convidamos crianças e adolescentes para prestigiarem as meninas que são um sucesso absoluto por todo o país. Garantimos uma noite inesquecível e repleta de emoções para todos", diz Fabrício Cunha, gerente corporativo do Grupo Saphyr, administrador do shopping center.

Giulia Nassa, Bia Torres e Laura Cardoso formam a banda BFF Girls. Cantoras dos sucessos Meu Crush, Pode Parar e Eu Shippo, o canal no Youtube do trio possui quase 2 milhões de inscritos. As meninas também estão nas telonas com o filme O Melhor Verão das Nossas Vidas. O longa apresenta todas as aventuras que elas enfrentam para participar de um famoso festival de música mesmo sem a autorização dos pais, já que estão de recuperação na escola.

Para participar do meet & greet, basta comparecer ao Shopping Metrô Tucuruvi, realizar uma rápida inscrição no local e retirar a pulseira que dá acesso à entrada. A distribuição começará às 17h por ordem de chegada e, ao total, serão 200 pulseiras disponíveis. Menores de 18 anos, devem estar acompanhadas dos responsáveis legais.

Evento BFF Girls no Shopping Metrô Tucuruvi
Data: quinta-feira, dia 6 de fevereiro
Horário: das 19h às 21h
Local: Piso L4, ao lado da Riachuelo
Endereço: Rua Paranabi, 218 a 224 - Tucuruvi - São Paulo
Gratuito, sujeito à lotação

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras, lazer e serviços da região. São mais de 230 lojas em um espaço de 32 mil m2 que conta com marcas líderes, como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia, Smart Fit e Miniso, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping foi inaugurado em 2013 e recebe 2 milhões de clientes por mês. Saiba mais em www.shoppingmetrotucuruvi.com.br