Shopping Metrô Tucuruvi comemora Dia Internacional da Mulher em parceria inédita com a Ikesaki

Março 08, 2019

O Shopping Metrô Tucuruvi e a Ikesaki preparam um final de semana inteiro em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. São cerca de 10 workshops gratuitos que acontecem no Espaço Mulher, ambiente totalmente dedicado para elas com encontros sobre automaquiagem, aplicação de cílios, esmaltação e cuidados com a pele. O melhor de tudo é que as participantes ainda levam brindes exclusivos para casa. A agenda começa hoje com um bate-papo entre blogueiras sobre os desafios da mulher contemporânea.
"Oferecemos uma nova experiência para nossas clientes em três dias de atividades com brindes e muitas surpresas", destaca Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi. "A mulher moderna tem uma rotina muito agitada e precisa gerenciar bem a vida pessoal e profissional com todos os esforços, lutas e desafios diários. Por isso, criamos um lugar onde elas podem relaxar e usar o tempo em seu favor", explica Edilaine Godoi, head de Digital da Ikesaki.

O Espaço da Mulher foi criado especialmente para essa data, com uma programação ideal para quem precisa dar uma pausa no dia, deixando de lado as preocupações para focar na autoestima. As marcas Dailus, Fhaces, Dermo Nuppil e Studio 35 trazem dicas que deixam qualquer look impecável. Depois das aulas de beleza, as participantes ainda levam itens surpresa para casa. Para garantir o mimo, basta fazer o cadastro pelo link https://bit.ly/2JaepK3.

Confira abaixo a programação completa:

Sexta-feira, dia 8 de março

Dermo Nuppil
das 16h às 17h

Sábado, dia 9 de março

Maquiagem Dailus
das 12h às 13h

Cílios Fhaces
das 14h às 15h

Dermo Nuppil
das 16h às 17h

Esmaltação Studio 35
das 18h às 19h

Maquiagem Dailus
das 20h às 21h

Domingo, dia 10 de março

Dermo Nuppil
das 13h às 14h

Cílios Fhaces
das 15h às 16h

Maquiagem Dailus
das 17h às 18h

Esmaltação Studio 35
das 19h às 20h


Serviço:
Dia Internacional da Mulher no Shopping Metrô Tucuruvi

Quando: sexta-feira, sábado e domingo, dias 8, 9 e 10 de março
Horário: de acordo com o cronograma acima
Onde: Espaço Mulher, no Piso L4, ao lado da Riachuelo
Endereço: Rua Paranabi, 218 a 224 - Tucuruvi - São Paulo
Quanto: Gratuito, sujeito à lotação

Fonte: beatriz.gomes@dix.inf.br