Shopping Interlagos oferece brincadeiras e oficinas

Setembro 27, 2017

As brincadeiras são destinadas a crianças de 4 a 12 anos, de segunda a domingo, das 10h às 22h, na Praça de Eventos do Shopping. As oficinas acontecerão em dias intercalados. O evento é gratuito e os pais devem permanecer no local até o término das atividades.

As crianças receberão os ingredientes para preparar uma poção mágica, que será misturada em um grande caldeirão por uma vassoura de bruxa. Os pequenos vão aprender ainda a confeccionar morcegos e fantasmas para levar de recordação dessa aventura. Além disso, darão um toque especial no biscoito dedo de bruxa e, também, no brigadeiro do fantasminha.

As brincadeiras continuam na sala do horror. Para entrar no clima, as crianças devem pintar os rostinhos e enfrentar os desafios. Ao tentar encontrar a saída, os visitantes mirins terão que enfrentar fantasmas, morcegos, teias, aranhas e caveiras. Os efeitos de iluminação e som tornam a brincadeira mais emocionante. Terão ainda que imaginar como seria um dia de monstro ao tirarem fotos em divertidos painéis e acertar muitas bolinhas na boca das abóboras para se sair vencedor.

Serviço
O Castelo Assombrado de Halloween
Data: De 2 a 12 de outubro
Horários: Diariamente, das 10h às 22h
Shopping Interlagos
Avenida Interlagos, 2255 - Vila Campo Grande
Local: Praça de eventos
Grátis
Censura: Crianças de 4 a 12 anos
Mais informações no site