Shopping Iguatemi Alphaville promove Festival Gastronômico

Abril 12, 2016

Depois do sucesso das últimas edições, o Iguatemi Alphaville traz novidades para o 7º Festival Gastronômico. Pela primeira vez o evento acontecerá em dois dias, 16 (sábado) e 17 (domingo) de abril, com mais tempo para que os visitantes possam saborear um cardápio exclusivo de porções e comidas, entre doces e salgados, preparados por chefs renomados, além de cervejas artesanais, vinhos e espumantes.

A programação do Festival que traz atrações para toda família, inclui música ao vivo, espaço infantil com atividades para a criançada, além das espreguiçadeiras e toalhas estiradas no gramado que dão um clima de piquenique.

Com preços convidativos, a partir de R$ 6,00, as opções gastronômicas agradam os paladares em pratos assinados por Born to Grill, Patriarca, Cozinha com Z, Easy Cooking, Le Botteghe di Leonardo, Los Mendozitos, Lucas Corrazza, Modi, Nagarê Sushi, Nhoc Nhoc, Perez Gastronômia, Pirajá, Real Burguer, Sonheria Dulca, Tasty e Tian Restaurante.

O Festival Gastronômico tem entrada gratuita e acontece na área externa do shopping, com acesso pelo piso Xingu, próximo ao Pirajá, das 12h às 21h.

Serviço

Festival Gastronômico
Quando: 16 e 17 de abril
Horário: Das 12h às 21h.
Onde: Área externa do Iguatemi Alphaville – Acesso pelo Piso Xingu, próximo ao restaurante Pirajá (Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville – Barueri/SP)
Mais informações: (11) 2078-8000 ou www.iguatemi.com/alphaville
Entrada Gratuita