Shopping Granja Vianna convida as crianças para conferir as novidades do Clubinho do Granja

Agosto 17, 2021

O Shopping Granja Vianna está repleto de atrações especiais que prometem animar o passeio das famílias. Com o Clubinho do Granja, espaço lúdico do shopping center, as crianças soltam a imaginação e colocam a mão na massa enquanto preparam o próprio brinquedo, como paper squish, slime, jogo da memória e massinha de modelar: tudo gratuitamente. Para garantir a segurança e o conforto dos participantes, o local segue com todas as normas sanitárias, como controle de ocupação das turmas, intensificação na limpeza e uso obrigatório de máscaras.

"O Clubinho do Granja é a dica perfeita para quem adora brincar. Preparamos tudo da melhor forma para que os participantes fiquem à vontade e aproveitem todas as oficinas que, além de divertir, educam e tornam-se uma ótima maneira para exercitar o corpo e a mente", diz Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.

No final de semana dos dias 21 e 27, as crianças podem abusar das cores, formas e texturas na oficina de slime, enquanto um divertido jogo da memória completa a programação no dia 22.

No domingo, dia 28, é a vez das crianças soltarem a imaginação com as massinhas de modelar.

As atividades no Clubinho do Granja acontecem aos sábados, das 14h às 21h, e aos domingos, das 14h às 19h, em sessões de 20 minutos cada, gratuitamente. Para participar, é necessário realizar um rápido cadastro no Piso L1, ao lado do novo acesso. As vagas são limitadas e disponíveis de acordo com a chegada no momento da inscrição. Em caso de desistência, a vaga é dada para outro participante. Para garantir o conforto e a segurança dos participantes, o ambiente passa por uma higienização completa no intervalo de cada turma, além de ser obrigatório o uso de máscaras e a medição de temperatura no acesso ao espaço, que está sinalizado para distanciamento seguro e conta com disponibilização de álcool em gel e materiais descartáveis. O Clubinho do Granja está localizado no Piso L1 e a programação é renovada a cada mês.

Clubinho do Granja Shopping Granja Vianna

Oficina de slime
Data: sábado, dia 21

Jogo da Memória
Data: domingo, dia 22

Oficina de slime
Data: sábado, dia 28

Oficina com massinha de modelar
Data: domingo, dia 29

Horário: sábado, das 14h às 21h, e aos domingos, das 14h às 19h e tem duração de 20 minutos cada
Local: Piso L1, ao lado do novo acesso
Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5
Gratuito, sujeito à lotação

O Shopping Granja Vianna é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Fonte: beatriz.gomes@dix.inf.br