Shopping Eldorado participa de ação para o combate à Meningite meningocócica

Junho 26, 2019

Entre os dias 24 e 30 de junho o Shopping Eldorado recebe no piso térreo uma loja-conceito inusitada, com o objetivo de impactar seu público a favor da conscientização a respeito da necessidade de imunização contra a Meningite em todas as suas variáveis. No Brasil, a meningite leva cerca de 20% dos pacientes a óbito, geralmente, dentro de 24 a 48 horas após o início dos sintomas.

Em parceria com a farmacêutica GSK, esta ação trará ao Shopping Eldorado a Loja Superprotetora, um espaço desenvolvido com um acervo inusitado, que inclui itens como um "brinco fone", "camisa polo filmadora" e "chaveiro localizador", todos eles, para que os pais e responsáveis lembrem-se que, apesar das tentativas, não é possível proteger os filhos absolutamente de todos os perigos que nos rondam, especialmente, os invisíveis, como a Meningite. Todos os itens foram criados exclusivamente para esta ação.

A Loja Superprotetora da GSK será inaugurada em 24 de junho (terça-feira) e trará o porta-voz da campanha pelo Dia Mundial de Combate à Meningite, o jovem Pedro Pimenta, sobrevivente da meningococcemia, uma infecção generalizada causada pela mesma bactéria da meningite meningocócica e que rapidamente se espalha pela corrente sanguínea, para conversar com o público.

SERVIÇO

Loja Superprotetora | GSK

Data: 24 a 30 de junho de 2019

Horário: das 10h às 22h

Local: Shopping Eldorado - Piso térreo, loja Q17

Endereço: Av. Rebouças, 3970 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05402-600