Shopping D promove o 3º Festival de Cerveja Artesanal.

Novembro 06, 2018

Devido ao grande sucesso das duas últimas edições, o Shopping D repete a dose e promove no final de semana dos dias 10 e 11 de novembro o 3º “Festival de Cerveja Artesanal”.

Programado para o estacionamento térreo, próximo a Lojas Americanas, e aberto gratuitamente ao público, o evento é uma grande oportunidade para conhecer o trabalho e apreciar a qualidade dos produtos desenvolvidos por aproximadamente quinze fabricantes artesanais.

Além de saborear cervejas exclusivas e lanches especiais, o visitante poderá curtir a apresentação de 9 bandas, reproduzindo grandes clássicos do rock nacional e internacional.

No dia 10, das 13h às 22h, a programação inclui covers de: The Strokes; Arctic Monkeys; Pearl Jam; Bon Jovi; e The Cure. No dia 11, das 12h às 20h, vão ao palco os covers de Tears for Fears e Smiths. No domingo também haverá espaço para bandas autorais como O Bardo e o Banjo, com um repertório de folk e bluegrass, além da banda folk sorocabana Monoclub.

Para proporcionar ainda mais conforto às famílias, haverá Espaço Kids e livre acesso para pets acompanhados de seus donos.

O Shopping D está localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, 1.100, próximo das estações Armênia e Portuguesa-Tietê do metrô. Mais informações pelo telefone (11) 4506-6000 ou nos canais digitais.

Fonte: FBCOM