Shopping D promove a Casa do Medo

Dezembro 20, 2016

O Shopping D amplia o clima de Halloween com a “Casa do Medo”. Localizada no piso 2, o evento oferece amplo espaço no qual os visitantes têm de enfrentar um labirinto repleto de surpresas. Na primeira etapa, destaca-se a sala de filmes de terror que, além de projeção em 3D, oferece simulação de movimentos, fumaça e outros recursos que elevam a sensação de tensão e realidade ao público.

A partir daí, os participantes se deparam com o labirinto, que inclui quatro corredores, tomados por personagens sinistros, objetos incomuns, e recursos sonoros e efeitos de luz, que recriam os elementos de uma casa mal assombrada. O desafio, que leva aproximadamente 15 minutos, precisa ser explorado pelos visitantes, para que encontrem a saída. Por fim, há um espaço dedicado para o registro de selfies ou fotos customizadas, no qual é possível também fazer retratos, mesmo os que não tenham participado da brincadeira.

A Casa do Medo funciona diariamente das 11 às 22 horas, com valor de entrada de R$ 12 por pessoa. Podem participar crianças a partir de 10 anos de idade.

Serviço

Casa do Medo
Data: 23/09 até 31/12
Horário: Diariamente, das 11h às 22h.
Local: Piso 2, próximo da loja C&A.
Valor: R$ 12,00
Tel: (11) 4506-6000
End: Av. Cruzeiro do Sul, 1.100 – Canindé – São Paulo (SP).