Shopping Center 3 oferece Festival de Apresentação Natalina

Dezembro 20, 2016

Diferentes repertórios e estilos musicais, qualidade técnica, boas regências, instrumentistas e total de cerca de mil vozes marcam a nova edição do evento natalino do Shopping Center 3. As apresentações ocorrem de frente para a Avenida Paulista, junto à entrada principal, ambientada com a cenografia “Natal no Verão”. Além do palco, a decoração mescla adereços natalinos e praianos, como papais noéis em quiosques ou na rede, puffs em formato de coco verde, castelo de areia, girassóis e muitos outros detalhes ao redor da grande árvore de Natal. Confira a programação do Festival:

20.12, terça-feira, às 19h - Coral Vozes dos Jequitibás: o grupo de Campinas reúne 40 integrantes sob a regência do maestro Daniel Amato. No repertório, músicas populares e natalinas tradicionais com arranjos pop.

21.12, quarta-feira, às 16h - Stanley Peters: guitarra havaiana e um serrote musical garantem o tom à apresentação do músico. O artista promete melodias tradicionais de diferentes países e músicas antigas, intercaladas por clássicos de Natal.

21.12, quarta-feira, às 19h - Coral Vox Anima: sob a regência de Jonatas Costa, o coro formado por 30 integrantes apresenta temas eruditos e clássicos de Natal.

22.12, quinta-feira, às 18h - Coral da GCM: com sólida formação musical, este coro composto por 20 integrantes realiza cerca de 150 apresentações por ano e seu repertório inclui músicas cantadas em inglês, alemão, latim, espanhol, além de dialetos africanos e indígenas. Para o Center 3, leva clássicos de Natal, peças eruditas e músicas populares, interpretando de Franz Gruber, Haendel a Freddie Mercury.

22.12, quinta-feira, às 20h - Comunidade Cristo das Nações: o coro de 25 integrantes é acompanhado por teclado, violão e percussão, além de um grupo de dança para interpretar canções natalinas e outras de autoria própria do grupo, com regência de Paulo Bienenstamm.

23.12, sexta-feira, às 18h - Banda Musical da GCM (Guarda Civil Metropolitana): o repertório contagiante marca os shows desta banda formada por 30 músicos, regidos pelos maestros Inspetor José Carlos Milanez e pelo Classe Distinta Valdyr Aguiar. Clássicos de Natal, ritmos nordestinos, pop e MPB.

Serviço

12ª Edição do Festival de Apresentações Natalinas
Shopping Center 3
Avenida Paulista, 2064 – Cerqueira César
Tel: (11) 3285-2458
www.shoppingcenter3.com.br