Sesc Vila Mariana promove oficina de customização de bonecos de pelúcia

Setembro 11, 2017

A atividade acontece em três sessões diárias, de uma hora cada, nos dias 16 e 24 de setembro e 01 de outubro, na Praça de Eventos do Sesc Vila Mariana. A participação é gratuita, e as senhas são retiradas na Central de Atendimento. A oficina tem o intuito de estimular de maneira lúdica e divertida a criatividade e capacidade de realização das crianças com os Bololofos.

Na prática, os pequenos criam seus próprios desenhos, o corpo e as partes complementares de um boneco de pelúcia. Os brinquedos serão customizados, dando forma às criaturas e personagens. Os bonecos Bololofos são feitos em plush, artesanalmente. Não são utilizados feltro, nem pelúcia sintética, assim eles ficam bem macios e ideais para os pequenos.

A fórmula da criação foi unir as habilidades da idealizadora Graziella Poffo como designer, o talento de artesã de sua mãe, Udi Poffo, e a experiência de seu marido, Thiago Espeche, publicitário. A ideia surgiu com a proposta de transformar os desenhos infantis em bonecos de pelúcia.

Serviço
Bololofos: desenho e customização de bonecos de pelúcia
Data: Sábados (16 e 24 de setembro) e domingo (01 de outubro), às 14h, 15h e 16h.
Sesc Vila Mariana
Rua Pelotas, 141
Local: Praça de Eventos
Duração: 60 minutos/sessão
Até 20 participantes por turma
Grátis
Livre
Mais informações: 5080-3000