Sesc Vila Mariana promove atividades manuais para crianças

Outubro 10, 2016

Neste mês de outubro, o Sesc Vila Mariana continuará com as vivências Brincando de Faz de Conta e Arte Ação, atividades que estimulam as habilidades manuais da criançada e a imaginação por meio da arte. Além desta programação, continua na Unidade a Vila Esportiva, aos sábados, e também no feriado do dia 12, a partir das 15h. Todas as atividades são livres e gratuitas.

Nos dias 15, 16, e 30 de outubro, sábado e domingos, os instrutores de atividades socioeducativas do Sesc Vila Mariana irão conduzir a vivência Brincando de Faz de Conta, que tem o objetivo de explorar os sentidos e as linguagens artísticas por meio de atividades de contação de histórias, música e artes, utilizando materiais diversos e objetos como fantoches, bonecos, origamis, vestuários, adereços, jogos e brincadeiras. A atividade acontecerá das 10h às 11h e das 14h às 15h, no Espaço de Brincar, localizado no 7º Andar (Torre B), da Unidade, gratuitamente. Não é necessário retirar ingressos.

Já nos dias 22 e 23 de outubro, a vivência "Arte Ação" oferece a oportunidade das crianças desenvolverem processos criativos em diversas linguagens artísticas, com o objetivo de estimular a experimentação, produção e criação em arte, construção de fantoches de vara, de brinquedos, pinturas com guache, etc. A vivência acontecerá no Foyer da Unidade, às 13 horas. A retirada de ingressos acontecerá no próprio local.

Brincando de Faz de Conta
Dias 15, 16, e 30 de outubro, sábado e domingos |10h às 11h|14h às 15h
Local: Espaço de Brincar (7º Andar – Torre B)
Duração: 60 minutos
Livre
Grátis | Sem retirada de ingressos

Arte Ação
Dias 22 e 23 de outubro, sábados e domingos, às 13 horas
Local: Foyer
Duração: 120 minutos
Livre
Grátis | Retirada de ingressos no próprio local

Vila Esportiva
De 1 a 29 de outubro, sábados, às 15 horas
Dia 12 de outubro, quarta-feira (feriado), às 15 horas
Local: Sala Corpo & Arte (6º Andar – Torre B)
Duração: 180 minutos
Livre
Grátis

Serviço

Sesc Vila Mariana
Rua Pelotas, 141, São Paulo - SP
Informações: 5080-3000
sescsp.org.br