Sesc Vila Mariana oferece oficina de grafite para a terceira idade

Fevereiro 27, 2018

Durante os meses de março e abril, o Espaço de Tecnologias e Artes do Sesc Vila Mariana recebe a arte educadora Magali F. Freitas Bernal ministrando o curso "Grafite tem Idade?", voltado ao público acima de 60 anos. A atividade ocorre todas as quartas, às 15h, de 07 de março a 11 de abril, com inscrições na Central de Atendimento da Unidade.

"Grafite tem Idade?", essa é a pergunta - que também dá nome ao curso - e que pretende aproximar os idosos a uma forma de expressão habitualmente associada aos mais jovens. Além de demonstrar que, a arte urbana, tem o potencial de promover e valorizar a democratização do acesso à arte contemporânea, pela simplicidade e naturalidade com que atinge todas faixas etárias, nesse caso, as pessoas da terceira idade.

Serão 6 encontros, onde o participante poderá discutir sobre o assunto (serão exibidos vídeos imagens), experimentar cores e materiais, criar um projeto individual (compondo um desenho/marca) e, finalizando, criar um projeto coletivo, relacionado ao espaço que vive.

Serviço
Oficina: Grafite tem idade?
Data: De 07 de março até 11 de abril
Horário: quartas, das 15h às 17h
Sesc Vila Mariana
Rua Pelotas, 141, São Paulo - SP
Local: Espaço de Tecnologias e Artes (Sala Aberta) – Torre A – 3º Andar
Valor: R$ 30,00
Inscrições na Central de Atendimento
Mais informações: 5080-3000