Sesc Pompeia comemora 30 anos do Programa Curumim

Agosto 22, 2017

Durante o mês de agosto diversas unidades que atendem o Programa Curumim, convidam os curumins, ex-curumins, familiares e comunidade para comemorar estes 30 anos. Neste final de semana, a partir das 10h, será a vez do Sesc Pompeia celebrar com atividades gratuitas, que incluem shows, oficinas, vivências e brincadeiras compartilhadas entre público, participantes e instrutores do Programa. O encerramento fica por conta da banda Pequeno Cidadão, que se apresenta no sábado às 16h e no domingo às 14h.

Ao longo de 30 anos, Programa Curumim já recebeu mais de 500 mil crianças de 7 a 12 anos diariamente nas unidades do Sesc São Paulo para diversos tipos de atividades artísticas, ambientais, socioeducativas, corporais em diferentes linguagens e espaços, valorizando o desenvolvimento da autonomia, da livre expressão e da cidadania.

Os destaques incluem vivências como Construção Livre de Brinquedos, Caderno Brincante e Poção Mágica, além de brincadeiras como Bate Copo, Danças Circulares e Brincando de Acrobata. O fim de semana também propõe atividades que estimulam a criatividade como Brinquedos Aéreos e Bordando Sonhos, entre outras. Confira a programação completa no site do Sesc.

Serviço

Curumim 30 Anos
Dias 26 e 27 de agosto de 2017
Sesc Pompeia
Rua Clélia, 93 - Pompeia
Gratuito
Classificação indicativa: Livre
Programação completa: https://www.sescsp.org.br/