SESC oferece Festival de Aprender com mais de 400 atividades gratuitas

Março 08, 2017

Nos dias 10, 11 e 12 de março – sexta a domingo - o Sesc São Paulo promove, em todas as unidades do Sesc no Estado de São Paulo, o FestA - Festival de Aprender, ação integrada para imersão em cursos, oficinas, ateliês para famílias e vivências nos diversos suportes das artes visuais e nas mais variadas tecnologias.

A intensa programação prevê mais de 400 atividades, entre aulas, palestras e experimentações em desenho, HQ, pintura, escultura, fotografia, costura, bordado, estamparia, cerâmica, impressão 3D, robótica, marcenaria, artes digitais, entre muitas outras áreas, sob a orientação de mais de 300 artistas e profissionais de destaque em suas áreas de programação. São cerca de 1000 horas de programação simultânea para os mais variados perfis de público e idades, que propõe desde oficinas de iniciação a cursos de caráter imersivo.

O conjunto de atividades oferecidas resulta em uma amostra da pulsante e crescente programação regular de cursos e oficinas do Sesc São Paulo, tendo por intuito oferecer ao público leigo a oportunidade de reencontro com o potencial criador de que é portador. O projeto vai ao encontro da crescente demanda, na última década, observada pelo Sesc São Paulo, por cursos livres e de curta duração que proporcionem ampliação do conhecimento e descoberta de novas aptidões artísticas. Todas as atividades são gratuitas e a programação completa pode ser conferida em sescsp.org.br/festa.

Serviço
FestA – Festival de Aprender
Período: dias 10, 11 e 12 de março de 2017 – sexta a domingo
Grátis
Mais informações no site: https://www.sescsp.org.br/