Sesc Campo Limpo recebe programação especial no dia 1 de maio

Abril 23, 2018

O Sesc prepara diversas atividades para aproveitar o feriado de 1 de maio, entre elas, a oficina "Mutantis", o espetáculo "Mjiba - A Boneca Guerreira" e o show com a banda "Bando do Seu Pereira". O objetivo é proporcionar uma interação para a família toda.

A oficina começa às 14h e é direcionada para o público infantil. Cada participante montará um personagem articulado com peças de encaixes que podem ser reorganizados para transformá-los num humanoide, um animal, um veículo ou ainda, um ser híbrido. O material utilizado para a construção é uma chapa de compensado de madeira pré-cortada. Ministrada pelo artista plástico Roberto Stelzer.

Também para as crianças, o espetáculo "Mjiba - A Boneca Guerreira", da Cia Trupe Liuds, começa às 16h. A peça conta a história de dois palhaços que, ao se depararem com uma encomenda sem remetente, encontram algo totalmente inesperado na caixa. A partir dessa descoberta, apresentam e discutem de maneira lúdica os problemas enfrentados pelas mulheres negras na sociedade.

Encerrando o dia, às 18h, o Bando do Seu Pereira esquenta com o melhor do "forrózinho" no melhor estilo xote, com o show "Pé na Estrada". O grupo traz músicas autorais e clássicos de nomes, como Gonzaguinha, Dominguinhos e Gilberto Gil. A banda é formada por Vinicius Pereira no Contra-baixo e voz, Carlos Amaral, com o violão, guitarra e voz, Giba Santana percussão e voz, Ed Encarnação na percussão e voz, e Italo Magno na sanfona e voz.

Serviço
Programação de Feriado Sesc Campo Limpo
Data: 1 de maio
Horário: A partir das 14h
Local: Sesc Campo Limpo
Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 120
Grátis
Mais informações: 5510-2700