Sesc abre inscrições para curso de Gestão Cultural

Abril 24, 2017

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Curso Sesc de Gestão Cultural, ministrado pelo Centro de Pesquisa e Formação do Sesc. Em sua quinta edição, o curso proporciona a qualificação de gestores e profissionais do campo cultural que atuam em instituições públicas, privadas e do terceiro setor. As inscrições para a primeira etapa terminam no dia 21 de maio e podem ser feitas em https://cpfinternet.sescsp.org.br/gf/.

O workshop tem como proposta oferecer aportes teóricos sobre o campo cultural, ferramentas de pesquisa e planejamento e vivências práticas que ilustrem a articulação entre aspectos teóricos e metodológicos.

Ao longo dos 10 meses de curso (com carga horária total de 480 horas), serão abordados temas como políticas culturais, gestão pública da cultura, economia criativa, legislação e direito cultural, planejamento, educação e mediação, organização de instituições culturais, identidade e diversidade culturais, trabalho coletivo e colaborativo em rede e linguagens artísticas.

As aulas começam no dia 4 de agosto de 2017. Maiores informações e inscrições pelo site do CPF Sesc - http://centrodepesquisaeformacao.sescsp.org.br/atividade/curso-sesc-gestao-cultural-2017-2018. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail gestaocultural@cpf.sescsp.org.br, ou através do telefone: (11) 3254-5600.

Serviço

Centro de Pesquisa e Formação – CPF Sesc
Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – 4º andar.
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 10h às 22h. Sábados, das 9h30 18h30.
Tel: 3254-5600