Sesc 24 de maio apresenta o BA-TA-LHA virtual no Instagram

Julho 29, 2020

O Instagram do Sesc 24 de Maio apresenta o BA-TA-LHA virtual, uma versão à distância do projeto de dança que já acontece há dois anos na unidade. Neste novo formato, os grupos Academia Dancehall e Tango na Rua disputam através dos stories às terças-feiras e domingos, de 26 de julho a 23 de agosto às 12h.

Em edições anteriores, o BA-TA-LHA reuniu dançarinos de diferentes vertentes e tradições da dança para confrontos animados e potentes que agitaram o décimo andar do Sesc 24 de Maio. Na versão virtual, o projeto recebe a Academia Dancehall, escola e coletivo de dança paulistano focado na pesquisa da cultura dancehall, de origem jamaicana e derivada do reggae. Recebe também o grupo Tango na Rua, movimento que atua dançando tango em espaços públicos, criando um diálogo entre a dança e o cenário urbano.

O público poderá votar através dos stories e decidir quem ganha cada disputa. Esta e outras ações fazem parte de uma gama de programações online propostas pelo Sesc 24 de Maio em tempos de pandemia, que podem ser acompanhadas pelas redes sociais da unidade.


Crédito: Alberto Cerri

Sesc na quarentena
Durante o período de distanciamento social, em que as unidades do Sesc no estado de São Paulo permanecem fechadas para evitar a propagação do novo coronavírus, um conjunto de iniciativas garantem a continuidade de sua ação sociocultural nas diversas áreas em que atua. Pelos canais digitais e redes sociais, o público pode acompanhar o andamento dessas ações e ter acesso a conteúdos exclusivos de forma gratuita e irrestrita.

Serviço
Data: 26/07 a 23/08 (terças e domingos)
Horário: às 12h
Stories do Instagram: http://www.instagram.com/sesc24demaio
Classificação: Livre
Gratuito