Sesc 24 de Maio apresenta a segunda edição do BA-TA-LHA Virtual pelos stories do Instagram

Setembro 10, 2020

O Instagram do Sesc 24 de Maio apresenta a segunda etapa do BA-TA-LHA virtual, uma versão à distância do projeto de dança que acontece há dois anos na unidade. Nesta edição, os grupos Lords of Krump e Núcleo Vagal disputam através dos stories às terças-feiras e domingos, de 06 de setembro até 04 de outubro às 12h. A cada competição, o público vota na melhor performance e, após nove rodadas, a equipe com o maior número de vitórias apresenta uma dança em vídeo nas redes do Sesc 24 de Maio.

Em edições anteriores, o BA-TA-LHA reuniu dançarinos de diferentes vertentes e tradições da dança para confrontos animados e potentes que agitaram o Sesc 24 de Maio. Na versão virtual, o projeto recebeu em sua primeira etapa a Academia Dancehall e o grupo Tango na Rua, que movimentaram as redes em julho e agosto passados. Agora é a vez das equipes Lords of Krump e Núcleo Vagal se digladiarem no Instagram.

Essa e outras ações fazem parte de uma gama de programações online propostas pelo Sesc 24 de Maio em tempos de pandemia, que podem ser acompanhadas pelas redes sociais da unidade, no Instagram, Facebook e YouTube.


Crédito: Angela Perrini

Serviço
BA-TA-LHA virtual
Datas: de 06/09 a 04/10. Terças e domingos, às 12h.
Local: Stories do Instagram
Gratuito