Seminário gratuito debate gerenciamento do tempo e produtividade

Junho 06, 2017

Uma boa gestão do tempo, a fim de obter ganho de produtividade, é necessária tanto para empreendedores, quanto para colaboradores que têm uma grande carga de trabalho. Administrar tarefas de maneira eficaz permite que se conquiste mais qualidade de vida, permitindo maior conciliação entre vida profissional e pessoal. Esse tema que atrai o interesse de crescente número de profissionais será debatido durante o seminário Como gerenciar melhor o tempo e ser mais produtivo no trabalho, a ser realizado na próxima sexta-feira, 9, às 8h30, no Teatro CIEE.

Entre os palestrantes confirmados estão Daniel Silva, coordenador técnico e pedagógico da Escola Antonio Souza Noschese, do Senai (Santos-SP); Fernando Góes, managing partner da Ockam Consulting, e Luiz Gonzaga Bertelli, presidente do Conselho de Administração do CIEE.

Precedido por café da manhã, o evento e o estacionamento no local são gratuitos. As inscrições devem ser feitas pelo site www.ciee.org.br/portal/eventos .

Serviço

Seminário Como gerenciar melhor o tempo e ser mais produtivo no trabalho.
Convidados: Daniel Silva, coordenador técnico e pedagógico da Escola Antonio Souza Noschese, do Senai (Santos-SP); Fernando Góes, managing partner da Ockam Consulting, e Luiz Gonzaga Bertelli, presidente do Conselho de Administração do CIEE.
Data: 9 de junho, sexta-feira.
Horário: às 8h30.
Gratuito
Local: Teatro CIEE (R. Tabapuã, 445 – Itaim Bibi – São Paulo, SP).
Inscrições gratuitas e obrigatórias: http://www.ciee.org.br/portal/apoio/eventos_opdig/index.asp.