Semana Nelson Mandela acontece no Sesc Vila Mariana no dia 18 de julho

Julho 10, 2017

"Valores, Conexão e Propósito – a Força do Mandelar" é o tema da 3ª Semana Nelson Mandela, que convida o público a refletir sobre o verbo "mandelar", que pode ser traduzido como resistir de forma não violenta, porém assertiva.

A abertura da noite será uma apresentação dos cantores Damião e Andreia Bal, seguida da fala do Cônsul Geral da África do Sul, o Sr. Malose Mogale, que abordará a necessidade de salvaguardar os ideais de Nelson Mandela para promover a paz, o não racialismo, os direitos humanos e a justiça. A mesa temática trará Marcos Lopes, escritor, professor e mediador de conflitos, e a jornalista e ativista Juliana Gonçalves. O encerramento será feito pelos jovens artistas da Rede Cultural Beija-Flor.

A Semana Nelson Mandela acontece há três anos, sempre no mês de julho. A celebração de seus valores e sua trajetória tem como objetivo perpetuar a inspiração e força de sua vida exemplar para aprofundar a luta pela criação de uma sociedade internacional pacífica e solidária. E que o verbo "mandelar" seja a tônica desta sociedade.

Serviço
3ª Semana Nelson Mandela
Dia 18 de julho, terça-feira, às 19h
Local: Sesc Vila Mariana
Endereço: Rua Pelotas, 141 – Vila Mariana, São Paulo (SP)
Mais informações: (11) 3050-6188
Entrada franca
Retirada de ingressos nas bilheterias do Sesc no dia do evento, a partir das 14h.