São Paulo recebe o primeiro espaço pet da Turma da Mônica

Julho 17, 2018

São Paulo recebe o primeiro espaço pet da Turma da Mônica

A cidade de São Paulo recebe, entre os dias 15 de julho e 5 de agosto, o primeiro espaço pet da Turma da Mônica. Localizado no estacionamento externo do Shopping VillaLobos, o “Melhor Amigo Turma da Mônica” ocupará uma área de 230 m², terá acesso gratuito e oferecerá um circuito de atividades, além de food bikes, oficinas de customização de bandanas, laços e gravatas e feiras de adoção.

Uma das atrações é a piscina de bolinhas para cães de pequeno e grande porte. Já no labirinto, é a vez do pet mostrar toda sua destreza para achar o caminho da saída e, se precisar de ajuda, os profissionais estarão por perto. Para os cães mais aventureiros e com muita energia para gastar, o agility é o espaço ideal, com escorregadores e obstáculos em formato de rodas.

Para quem ainda não tem o seu cãozinho, a feira de adoção é o lugar ideal. Nos dias 21 e 22 de julho contará com o apoio da ONG Ampara Animal, já no dia 28 é a vez do Instituto Luisa Mell dar suporte ao projeto. O atendimento para triagem e cadastro de adoção será feito no próprio local. Todos os pets saem cadastrados, vacinados e vermifugados.

Serviço:
Melhor Amigo Turma da Mônica - Shopping VillaLobos
Entrada gratuita
Data: de 15 de julho a 5 de agosto
Local: Estacionamento aberto do Shopping VillaLobos
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 4.777
Horários: sextas e domingos, das 14h às 20h/sábados, das 10h às 20h

Fonte: camila@canalacomunicacao.com.br