São Paulo ganha mais dois cinemas drive-in em shoppings, no ABC e na zona Sul

Julho 23, 2020

As empresas do setor da economia criativa Vinci Brasil e STR Eventos vislumbraram uma saída para contornar a crise na área cultural: firmaram parceria com algumas redes de administração de shopping centers para instalação de cinemas drive-in nas áreas de estacionamento.

O Cine Drive-in São Bernardo Plaza Shopping e o Cine Drive-in Shopping Fiesta (este localizado na região da represa Guarapiranga, na zona Sul da cidade) estarão abertos ao público, respectivamente, dias 24 e 31 de julho. Durante a duração do contrato com os shoppings, os dois cines exibirão diariamente filmes diferentes em suas sessões. A curadoria dos filmes foi bem planejada, selecionando títulos de diversos gêneros, tanto para o público infantil, para os casais apaixonados e também para os fãs de suspense e terror. Oportunidade de rever clássicos, blockbusters e filmes premiados na telona. Instalados nos estacionamentos dos shoppings, ao ar livre, em área isolada por grades e portais de entrada e saída de veículos, cercada de segurança do próprio ambiente, os projetos comportam por volta de 100 veículos por sessão.

Entre os filmes selecionados, estão: Entre Facas e Segredos, A Bruxa de Blair, A Turma da Mônica, Parasita, John Wick – Parabellum, My Litlle Pony e A Esposa.

Neste formato de atividade, o áudio é transmitido por uma estação de rádio FM para ser ouvido dentro do próprio veículo. O cardápio oferece pipoca, refrigerante, água e outros produtos para compra online. O público assiste à exibição de filmes de dentro de seu veículo, estacionado no local demarcado, respeitando o isolamento social e com todos os protocolos de proteção e saúde indicados pelas autoridades governamentais, incluindo higienização e limpeza dos ambientes.

Serviço
Projeto Cine Drive-in São Bernardo Plaza Shopping
De 24 de julho a 20 de setembro, de terça a domingo
De terça a quinta: às 20h.
Sexta: às 20h e às 23h.
Sábado: às 18h, às 20h30 e às 23h.
Domingo: às 18h e às 20h30.
Ingressos devem ser comprados antecipadamente e online pelo ingresso.com
Site: www.cineshoppingdrivein.com
Instagram: @cineshoppingdrivein
Capacidade: 120 carros.

Projeto Cine Drive-in Shopping Fiesta
De 31 de julho a 31 de outubro, de terça a domingo
De terça a quinta: às 20h.
Sexta: às 20h e às 23h.
Sábado: às 18h, às 20h30 e às 23h.
Domingo: às 18h e às 20h30.
Ingressos devem ser comprados antecipadamente e online pelo ingresso.com
Site: www.cineshoppingdrivein.com
Instagram: @cineshoppingdrivein
Capacidade: 80 carros.