Santo Mercado realiza mais uma Feira de Artesanato neste final de semana

Abril 25, 2025

O Santo Mercado, tradicional Mercado Municipal de Santo Amaro - Professora Adozinda Caracciolo de Azevedo Kuhlmann -, na zona sul de São Paulo, recebe neste final de semana mais uma edição da Feira de Artesanato e Gastronomia.

Nos dias 26 e 27 de abril, a feira traz peças feitas à mão com carinho e o público poderá encontrar presentes ideais para a família e os amigos.

O evento reúne diversas opções de artesanatos especiais, itens de decoração, aromas, opções para mesa, tapetes, cosméticos, terrários e doces. No sábado, dia 26, a feira será realizada das 9h às 20h e, no domingo, dia 27, das 9h às 18h.

Feira de Artesanato e Gastronomia

"O final de semana será especial para as famílias, que poderão aproveitar a feira de artesanato, com diversas opções de presentes e itens de decoração", diz Thiago Rabecchi, superintendente do Santo Mercado, administrado pela WE9.

No Santo Mercado, o público encontra variedade de operações, com destaque para empórios, hortifruti, peixarias, casas de carne, opções de lanches diversos como pastel, sanduíches, doces, floricultura, lojas de vinho, padaria, além de bares e restaurantes.

Serviço

Feira de Artesanato e Gastronomia
Local: Piso Térreo
26/4 (Sábado) | 9h às 20h
27/4 (Domingo) | 9h às 18h
Rua Ministro Roberto Cardoso Alves, 359 – Santo Amaro

O Santo Mercado

Inaugurado em 1897 e, desde 1961 no mesmo local, o Mercado Municipal de Santo Amaro - Professora Adozinda Caracciolo de Azevedo Kuhlmann – foi reinaugurado em 2022 com tamanho quatro vezes maior que antes e um novo conceito: inspirado nos grandes mercados europeus. Carinhosamente apelidado de Santo Mercado e administrado pela WE9, conta com 11.500 m² de área total, distribuídos em três pisos, com 120 operações.
Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado, das 7h às 22h. Domingo e feriado, das 7h às 18h.
https://www.facebook.com/santomercadosp

Outras notícias

FLIMIS: MIS realiza nova feira literária voltada à promoção de livros que exploram a imagem e o som.
Evento selecionou 75 expositores para a primeira edição, que acontece nos dias 11 e 12 de abril em parceria com a editora Lote 42.
https://www.sampaonline.com.br/noticias/flimis+mis+realiza+nova+feira+literaria+voltada+promocao+livros+que+exploram+imagem+som.php

Em abril, programação gratuita do CCBB Educativo – Arte e Cultura terá como inspiração a mostra Atlântico Sertão e o patrimônio do centro de São Paulo.
Dentre os destaques da programação, voltada para toda a família, estão oficinas, contação de histórias, mediação de leituras, estúdio sensorial e ação cênico-musical.
https://www.sampaonline.com.br/noticias/abril+programacao+gratuita+ccbb+educativo+arte+cultura+tera+como+inspiracao+mostra+atlantico+sertao+patrimonio+centro+sao+paulo.php

Saia Sambando leva oficina gratuita de canto e rodas de samba para mulheres à Biblioteca Mário de Andrade.
As atividades têm participação da percussionista Dadá Samba e da cantora Roberta Oliveira.
https://www.sampaonline.com.br/noticias/saia+sambando+leva+oficina+gratuita+canto+rodas+samba+para+mulheres+biblioteca+mario+andrade.php

Itaú Cultural recebe temporada do musical Dom Casmurro em retorno aos palcos de São Paulo.
Baseado na obra homônima de Machado de Assis, o espetáculo apresenta, com canções originais, a trama de amor e ciúmes envolvendo os personagens Bentinho, Capitu e Escobar, ambientada no Brasil do século XIX. A temporada marca a volta do musical ao roteiro teatral da cidade, gratuitamente, após estreia em 2024 e temporadas em diferentes teatros na capital e no interior em 2025.
https://www.sampaonline.com.br/noticias/itau+cultural+recebe+temporada+musical+dom+casmurro+retorno+aos+palcos+sao+paulo.php

Em abril, Mundo do Circo SP reúne nomes tradicionais do picadeiro, além de premiado espetáculo de malabares.
A programação é gratuita.
https://www.sampaonline.com.br/noticias/abril+mundo+circo+reune+nomes+tradicionais+picadeiro+alem+premiado+espetaculo+malabares.php